Pergunta

Fim de Fidelização - Cancelar serviços

  • 11 December 2018
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Crachá
Boa tarde,

O meu contrato de fidelização acaba no dia 25 de dezembro 2018.
Como faço para cancelar todos os serviços MEO?
Liguei o 16200, encaminharam a chamada mas após 25 minutos de espera sem ninguém atender desisti.
Há maneira de me ligarem ou de fazer isto em loja ou mesmo pela internet?
Obrigado.
Boas Festas

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode dar inicio ao pedido através da sua area de cliente. Em "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação".

@Ricardo27  Poderia me ajudar com o cancelamento do serviço? Ou alguém que me saiba ajudar agradecia que me desse auxílio.

Fui a Pedidos e Mensagens na Área de Cliente do myMEO, mas não encontro a opção de “Criar Pedido” para poder avançar com o cancelamento de todos os serviços.

 

Detalhes da situação:

Cheguei ao fim do contrato e cancelei todos os serviços porque recebi oferta da Vodafone e aderi, recebi outra oferta melhor da MEO e voltei a aderir com o contrato antigo. Fiquei a saber que o meu contrato com a Vodafone é de empresa, não sei o motivo, mas avisaram-me que teria de pagar uma multa de 600€ da instalação e de romper contrato empresarial que não tem os 14 dias experimentais. Com isto voltei para a Vodafone, e quero cancelar novamente todos os serviços com a MEO, excepto o meu telemóvel secundário que não está agregado no pacote MEO.

 

Desde já agradecia a ajuda dos utilizadores ou de um especialista MEO.

Gostaria de poder resolver o assunto de forma pacífica sem ter de avançar para medidas drásticas.

Aguardo contacto de algum especialista MEO que me guie na resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +24

@JoseAnibal1943 

Aqui o link para abrir pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

@Ricardo27 Muito obrigado pelo seu apoio. Acontece que nunca criei a minha conta no myMEO enquanto tive o pacote de serviços MEO ativo. Quando entro no link que me enviou aparece uma mensagem a perguntar se quero Adicionar Novos Produtos&Serviços.

O que me deu a entender foi que como não tenho pacotes nem nr de conta associado à minha nova conta myMEO não tenho a opção de abrir um pedido a não ser para aderir a novos serviços,

Já contactei o 16200 e a informação que me deram é que já foi registada a justificação do cancelamento por gravação da chamada. Amanhã irei ser contactado entre as 20h e as 22h para confirmar que a situação fica totalmente resolvida.

Agradeço mais uma vez @Ricardo27 pela sua ajuda. Agora que já está tudo a ser encaminhado já me devo conseguir orientar sozinho.