Fim de Fidelização - Cancelar serviços
O meu contrato de fidelização acaba no dia 25 de dezembro 2018.
Como faço para cancelar todos os serviços MEO?
Liguei o 16200, encaminharam a chamada mas após 25 minutos de espera sem ninguém atender desisti.
Há maneira de me ligarem ou de fazer isto em loja ou mesmo pela internet?
Obrigado.
Boas Festas
Fui a Pedidos e Mensagens na Área de Cliente do myMEO, mas não encontro a opção de “Criar Pedido” para poder avançar com o cancelamento de todos os serviços.
Detalhes da situação:
Cheguei ao fim do contrato e cancelei todos os serviços porque recebi oferta da Vodafone e aderi, recebi outra oferta melhor da MEO e voltei a aderir com o contrato antigo. Fiquei a saber que o meu contrato com a Vodafone é de empresa, não sei o motivo, mas avisaram-me que teria de pagar uma multa de 600€ da instalação e de romper contrato empresarial que não tem os 14 dias experimentais. Com isto voltei para a Vodafone, e quero cancelar novamente todos os serviços com a MEO, excepto o meu telemóvel secundário que não está agregado no pacote MEO.
Desde já agradecia a ajuda dos utilizadores ou de um especialista MEO.
Gostaria de poder resolver o assunto de forma pacífica sem ter de avançar para medidas drásticas.
Aguardo contacto de algum especialista MEO que me guie na resolução do problema.
O que me deu a entender foi que como não tenho pacotes nem nr de conta associado à minha nova conta myMEO não tenho a opção de abrir um pedido a não ser para aderir a novos serviços,
Já contactei o 16200 e a informação que me deram é que já foi registada a justificação do cancelamento por gravação da chamada. Amanhã irei ser contactado entre as 20h e as 22h para confirmar que a situação fica totalmente resolvida.
Agradeço mais uma vez
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.