Pergunta

Fim de Fidelização - Cancelar serviços

  • 11 December 2018
  • 4 respostas
  • 8604 visualizações

Crachá
Boa tarde,

O meu contrato de fidelização acaba no dia 25 de dezembro 2018.
Como faço para cancelar todos os serviços MEO?
Liguei o 16200, encaminharam a chamada mas após 25 minutos de espera sem ninguém atender desisti.
Há maneira de me ligarem ou de fazer isto em loja ou mesmo pela internet?
Obrigado.
Boas Festas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode dar inicio ao pedido através da sua area de cliente. Em "pedidos e mensagens" ---> "criar pedido" ---> "pedido de alteração" ---> "cessação".

@Ricardo27  Poderia me ajudar com o cancelamento do serviço? Ou alguém que me saiba ajudar agradecia que me desse auxílio.

Fui a Pedidos e Mensagens na Área de Cliente do myMEO, mas não encontro a opção de “Criar Pedido” para poder avançar com o cancelamento de todos os serviços.

 

Detalhes da situação:

Cheguei ao fim do contrato e cancelei todos os serviços porque recebi oferta da Vodafone e aderi, recebi outra oferta melhor da MEO e voltei a aderir com o contrato antigo. Fiquei a saber que o meu contrato com a Vodafone é de empresa, não sei o motivo, mas avisaram-me que teria de pagar uma multa de 600€ da instalação e de romper contrato empresarial que não tem os 14 dias experimentais. Com isto voltei para a Vodafone, e quero cancelar novamente todos os serviços com a MEO, excepto o meu telemóvel secundário que não está agregado no pacote MEO.

 

Desde já agradecia a ajuda dos utilizadores ou de um especialista MEO.

Gostaria de poder resolver o assunto de forma pacífica sem ter de avançar para medidas drásticas.

Aguardo contacto de algum especialista MEO que me guie na resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +24

@JoseAnibal1943 

Aqui o link para abrir pedido:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

@Ricardo27 Muito obrigado pelo seu apoio. Acontece que nunca criei a minha conta no myMEO enquanto tive o pacote de serviços MEO ativo. Quando entro no link que me enviou aparece uma mensagem a perguntar se quero Adicionar Novos Produtos&Serviços.

O que me deu a entender foi que como não tenho pacotes nem nr de conta associado à minha nova conta myMEO não tenho a opção de abrir um pedido a não ser para aderir a novos serviços,

Já contactei o 16200 e a informação que me deram é que já foi registada a justificação do cancelamento por gravação da chamada. Amanhã irei ser contactado entre as 20h e as 22h para confirmar que a situação fica totalmente resolvida.

Agradeço mais uma vez @Ricardo27 pela sua ajuda. Agora que já está tudo a ser encaminhado já me devo conseguir orientar sozinho.