Boa tarde a todos.
Agradecia que alguém me esclarecesse ou tenha passado por situação semelhante.
Em Abril terminou a minha fidelização M5O, aguardei que alguém entrasse em contacto comigo para poder renegociar o meu contrato ate hoje ninguém o fez.
Liguei inúmeras vezes para a linha de apoio, onde fiquei imensos minutos a espera para atenderem, ou então passarem para o respectivo departamento, onde ficava novamente em espera imensos minutos a espera que alguma alma conseguisse falar comigo mas sem resultado.
Tomei a iniciativa de preencher o formulário e enviar através da área de cliente e pedir para a partir de 17 de Julho o serviço ser suspenso, para ver se alguém ligava para renegociar o contrato mas ate agora nada.
Depois disso recebi a informação na área de cliente que o meu pedido estava concluído.
Entretanto tentei ligar mais algumas vezes para ainda resolver a situação de renegociação mas sem resultados visto que a linha esta sempre ocupada.
Ainda experimentei clicar nas imagens dos colaboradores que dizem se precisam de ajuda ou tirar duvidas, a resposta realmente e quase imediata mas só nos podem ajudar para novos contratos.
Começo a pensar que realmente o que interessa sao novos clientes, os que já sao não contam.
Estou a pensar seriamente em abandonar de vez a Meo, porque a pandemia não e motivo para tudo.
Ja agora podem me informar se recebo algo a dizer quando me desligam o serviço?
Grato pela vossa atenção
Gilberto Magalhães