Fim de fidelizacao

  • 7 July 2020
  • 2 respostas
  • 137 visualizações

Crachá

Boa tarde a todos.

 

Agradecia que alguém me esclarecesse ou tenha passado por situação semelhante.

Em Abril terminou a minha fidelização M5O, aguardei que alguém entrasse em contacto comigo para poder renegociar o meu contrato ate hoje ninguém o fez.

Liguei inúmeras vezes para a linha de apoio, onde fiquei imensos minutos a espera para atenderem, ou então passarem para o respectivo departamento, onde ficava novamente em espera imensos minutos a espera que alguma alma conseguisse falar comigo mas sem resultado.

Tomei a iniciativa de preencher o formulário e enviar através da área de cliente e pedir para a partir de 17 de Julho o serviço ser suspenso, para ver se alguém ligava para renegociar o contrato mas ate agora nada.

Depois disso recebi a informação na área de cliente que o meu pedido estava concluído.

Entretanto tentei ligar mais algumas vezes para ainda resolver a situação de renegociação mas sem resultados visto que a linha esta sempre ocupada.

Ainda experimentei clicar nas imagens  dos colaboradores que dizem se precisam de ajuda ou tirar duvidas, a resposta realmente e quase imediata mas só nos podem ajudar para novos contratos.

Começo a pensar que realmente o que interessa sao novos clientes, os que já sao não contam.

Estou a pensar seriamente em abandonar de vez a Meo, porque a pandemia não e motivo para tudo.

 

Ja agora podem me informar se recebo algo a dizer quando me desligam o serviço?

 

Grato pela vossa atenção

 

Gilberto Magalhães

 

 

 

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se o seu pedido foi concluído é porque foi considerado válido. Irá receber carta com data de desligamento. Poderá ainda ser contactado pelo departamento de gestão contratual. 

Boa tarde a todos.

 

Agradecia que alguém me esclarecesse ou tenha passado por situação semelhante.

Em Abril terminou a minha fidelização M5O, aguardei que alguém entrasse em contacto comigo para poder renegociar o meu contrato ate hoje ninguém o fez.

Liguei inúmeras vezes para a linha de apoio, onde fiquei imensos minutos a espera para atenderem, ou então passarem para o respectivo departamento, onde ficava novamente em espera imensos minutos a espera que alguma alma conseguisse falar comigo mas sem resultado.

Tomei a iniciativa de preencher o formulário e enviar através da área de cliente e pedir para a partir de 17 de Julho o serviço ser suspenso, para ver se alguém ligava para renegociar o contrato mas ate agora nada.

Depois disso recebi a informação na área de cliente que o meu pedido estava concluído.

Entretanto tentei ligar mais algumas vezes para ainda resolver a situação de renegociação mas sem resultados visto que a linha esta sempre ocupada.

Ainda experimentei clicar nas imagens  dos colaboradores que dizem se precisam de ajuda ou tirar duvidas, a resposta realmente e quase imediata mas só nos podem ajudar para novos contratos.

Começo a pensar que realmente o que interessa sao novos clientes, os que já sao não contam.

Estou a pensar seriamente em abandonar de vez a Meo, porque a pandemia não e motivo para tudo.

 

Ja agora podem me informar se recebo algo a dizer quando me desligam o serviço?

 

Grato pela vossa atenção

 

Gilberto Magalhães

 

 

 

 

 

Olá Gilberto

Pode informar se ligaram e chegaram a um acordo?                                                                                                                                                                                                                                               Fez muito bem em apresentar impressos para sessação de contrato-.                                         Nenhuma empresa deixa sair um cliente m5o sem comunicar até o último dia durante os dias úteis do pedido de rescisão de contrato.                        

O Titular desta conta tem M4O Plus renegociado e estão muito satisfeitos com 5GB nos telemóveis, 

José

 

 

 

 

 

 

Responder