Pergunta

Fim de fidelização

  • 1 May 2020
  • 4 respostas
  • 355 visualizações

Crachá +1

Está a terminar a fidelização do meu pacote meo, já tentei entrar em contacto pela linha telefonica e encaminham-me para my meo área de cliente, lá não encontro qualquer campo para solicitar informações, alguém sabe como fazer?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pedido rever contrato ou tarifário:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá +1

esse link não resolve nada porque diz “ Não é possível criar pedido para este produto.
Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.”

Reputação 7
Crachá +24

Tem que adicionar primeiro o serviço.

Adicionar produtos no my MEO

Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só terá de realizar na primeira vez que estiver a utilizar a sua área de cliente (é preciso identificar os produtos que pretende gerir) ou posteriormente, quando já tem produtos mas pretende adicionar um novo produto à sua conta.

Para adicionar um produto, entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:​

- pretende registar um pacote MEO que tenho em casa (vários serviços numa única fatura):

  1. Preencha os campos do de N.º Cliente e N.º de Conta (tenha uma fatura consigo para facilitar o preenchimento)
  2. Como a segurança da sua conta é uma preocupação para nós, selecione o nº de telemóvel onde irá receber um sms com um código de validação. Na lista irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da sua conta
  3. Depois de receber o SMS no telemóvel que selecionou, insira o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clique em "Continuar"
  4. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  5. Clique em Confirmar para concluir o registo.​

 

Se estiver a associar um pacote MEO, o my MEO regista todos os produtos e serviços do seu pacote.


- pretende registar um Telemóvel ou Internet Móvel:

  1. Preencha os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
  2. Caso tenha um tarifário pós-pago (com fatura), insira o N.º de Conta ou o NIF
  3. Clique em ​ Avançar
  4. Vai receber um código SMS que deve introduzir no campo indicado
  5. Aceite os termos e condições (se for a primeira vez que estiver a registar um produto) e clique em Avançar
  6. Clique em Confirmar​.

 

Quando terminar de associar os seus produtos, confirme qual o produto principal que pretende visualizar com maior destaque no ecrã inicial da sua área de cliente e marque como favorito (selecionando o símbolo estrela). 

Crachá +1

Já tentei isso várias vezes, e não funciona da erro, coloco o código que recebo via SMS e dá  erro