Pergunta

fim de contrato com prestações ativas

  • 23 September 2020
  • 3 respostas
  • 424 visualizações

Meu contrato se encerra no final de novembro. daí Fui na loja para

saber como ficará as minhas prestações e o funcionário disse-me que

poderia continuar pagando as prestações sem problema algum.

 

Dias depois, ligaram-me da meo e fui informado que se nao

renovar o contrato, terei que pagar o valor total das prestações.

 

Gostaria de saber como proceder.

Sei que a um contrato e lá tem milhares de clausuras.. mas, em momento algum,

isso foi informado no ato da compra. Total falta de respeito com o cliente. 

 

^^^Se só pode comprar a prestação na meo com 6 meses de contrato.. e se tens 2 anos de contrato..

assim que compras algo que no minino de prestações é de 24 meses, você fica nao mais 2 anos de contrato.. ficá com mais 6 meses preso a meo. Total Absurdo.^^

Por que,  se informado, com certeza, nao compraria. Pois, desta forma, estaria me prendendo

por mais alguns meses e ate anos a empresa.

 

Fico a aguardar.

 

Att,

Thiago


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As prestações são associadas ao serviço MEO que tem ativo. Ao cancelar esse serviço fica obrigado a pagar a totalidade das prestações em falta.

O modo de pagamento a prestações destina-se a clientes MEO, aliás é obrigatório ser cliente durante 6 meses para ser autorizado a comprar a prestações. Ora se deixa de ser cliente, não faz sentido continuar a usufruir desse modo de pagamento. 

Na verdade, nao estou cancelando o serviço.. O contrato chegará ao fim e nao renovarei.

A falta de transparência é que torno tudo mais dificil depois. Por que, em momento algum,

foi dito que comprando algum equipamento a prestação, acarretaria em “prolongamento do contrato “.

Já que ficas obrigado a permanecer no plano. caso contrario es obrigado a desembolsar o valor total das prestações. Totalmente inaceitavel.

Reputação 7
Crachá +24

Cancelar o serviço ou não renovar, neste caso, vai dar ao mesmo. Tem que ter um produto meo ativo ao qual podem associar e faturar a venda a prestações.

"As prestações mensais devidas pelo Cliente pela venda a prestações do Equipamento serão processadas mensalmente 
na fatura relativa à prestação do serviço de comunicações eletrónicas da Empresa ao qual o Equipamento é associado.

Responder