Pergunta

Fim de canais contratualizados

  • 9 March 2021
  • 7 respostas
  • 45 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Hoje contactei os vossos serviços no sentido de perceber o fim da visualização de canais (ex: Eurosport2), aos quais tive acesso até novembro de 2020 e sem prévio aviso me retiraram. A vossa operadora informou que se tive acesso a esses canais foi de forma indevida devido ao facto de ter uma assinatura de 150 canais, problema ao qual sou alheio.

Como solução apresentou um aumento de custo que quanto a mim é inadmissível, uma vez que esse problema não foi criado por mim, mas pelos vossos serviços. 

Sendo assim a solução irá passar pelo fim da tal fidelização e mudar de operador.

 

Atenciosamente,

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá tido a oferta dos 200 canais durante um período de tempo? Agora terminou a oferta e volta a ser aplicados os 150 canais do pacote base.

Ainda tem fidelização até quando? 

Crachá

Até 21 de Setembro. Acontece é que me indicaram que seria até ao final da fidelização.

 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, normalmente o pack dos 200 canais é oferecido por 24 meses.

Quando fez o contrato? Foi em setembro de 2019? Ou terá sido antes, mas depois usufruiu de alguma outra oferta, troca de MEOS, uso de voucher, que tenha prolongado a fidelização? 

Crachá

O contrato foi feito em Setembro de 2019, não usufrui de nada.

Reputação 7
Crachá +24

ok, então isso está esclarecido.

Agora é só verificar nas condições e ofertas do contrato de 2019 se constam lá os 200 canais ou não.

Se sim é só colocar uma reclamação anexando o documento.

Crachá

O problema é que foi dito por telefone e nunca recebi as condições de contrato.

Reputação 7
Crachá +24

E nunca reclamou que não recebeu? Como é que aceita um contrato sem ter acesso ao mesmo? 

Agora provavelmente só pedindo a audição da chamada, mas não vai ser fácil.