Pergunta

Fim da fidelização

  • 29 November 2020
  • 5 respostas
  • 195 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

O minha fidelização à MEO acaba no dia 22 de janeiro de 2021. Quando é que devo informar a operadora que não desejo continuar como cliente? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No mínimo com 15 dias antes do fim do período de fidelização. Melhor dar uma margem de 1 ou 2 semanas. 

Crachá +1

Se não avisar ou renegociar pode a Meo dizer que existiu uma renovação automática do contrato?

Reputação 7
Crachá +24

Após período de fidelização o contrato renova-se automaticamente por períodos de 30 dias. 

Reputação 7
Crachá +24

Mas atenção que com o fim da fidelização as ofertas e descontos também acabam, porque devem ter sido negociadas ao mesmo tempo do contrato. Por isso o melhor é mesmo renegociar novo pacote. 

Crachá +1

Não vejo vontade da parte da Meo. Já tenho propostas de outras operadoras mais vantajosas do que tenho atualmente na Meo.