Boa tarde.
Cheguei ao fim da minha fidelização com a MEO. Foram-me retirados alguns dos canais HD que tinha, aparentemente eram oferta, assim como o aluguer da box, também era uma oferta, por isso, a partir de agora, vou ter de pagar mais mensalmente e ter menos condições e menos ofertas.
Sem ter ainda ligado a ninguém, tenho recebido vários telefonemas de outras operadoras, que sabem (sabe-se lá porquê), que já terminei a minha fidelização e dão-me condições bem mais razoáveis, mais baratas e com mais condições do que as que tenho agora.
Não seria uma boa estratégia de marketing por parte da MEO, assim que perceberam que a fidelização ia acabar (e perceberam, porque me cortaram logo os canais HD), ligarem-me a fazer uma proposta com melhores condições e mais em conta, para assim segurarem os clientes, e não os despacharem para a concorrência?
Fica a dica!
A minha terminou agora e ninguém liga e vou pagar mais por isso vou mudar ou terão que baixar mas sabendo que acabou a fedilizacão seria de bom tom ligar.
Reputação 1
Nunca devemos deixar mesmo acabar a fidelização pois ai aumentam os preços e eles ficam na deles...mande pela área de cliente o pedido de cessão de contrato e coloque no motivo o preço,a ver se não vão ligar.
Venho por este meio partilhar a experiencia que tive comocliente MEO e alertar a forma abusiva como estes se comportam!
Aderi ao serviço M4O via telefone e os factos foram todos catastroficos.
1 Instalação - agendamento 3 vezes, hora e data marcada ( obrigatoriamente tive que ter pessoas a espera sem que os tecnicos aparecessem.)
2 serviço - pedi a alteração da box e ate à data ?!...
3 cancelamento por Fim de periodo de fidelização - o contrato preve o cancelamento com data superior a 15 dias dom fim do mesmo, ao que fiz telefonicamente com 18 dias! ( contrato não foi cancelando apos inumeras chamadas 16200)
4 EMISSÃO DE FACTURAS INDEVIDAS - Apos a data de fidelização deixei de pagar os serviços pois ja tinha comunicado anrteriormente e no prazo legal o cancelamento de todos os serviços, e sou surpreendido com emissão de facturas apos o periodo de fidelização..
LAMENTO ESTA POSIÇÃO DA MEO E FICA O ALERTA DA FORMA DE ACTUAR E SE REGEREM POR UM CONTRATO LEONINO!
Aderi ao serviço M4O via telefone e os factos foram todos catastroficos.
1 Instalação - agendamento 3 vezes, hora e data marcada ( obrigatoriamente tive que ter pessoas a espera sem que os tecnicos aparecessem.)
2 serviço - pedi a alteração da box e ate à data ?!...
3 cancelamento por Fim de periodo de fidelização - o contrato preve o cancelamento com data superior a 15 dias dom fim do mesmo, ao que fiz telefonicamente com 18 dias! ( contrato não foi cancelando apos inumeras chamadas 16200)
4 EMISSÃO DE FACTURAS INDEVIDAS - Apos a data de fidelização deixei de pagar os serviços pois ja tinha comunicado anrteriormente e no prazo legal o cancelamento de todos os serviços, e sou surpreendido com emissão de facturas apos o periodo de fidelização..
LAMENTO ESTA POSIÇÃO DA MEO E FICA O ALERTA DA FORMA DE ACTUAR E SE REGEREM POR UM CONTRATO LEONINO!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.