Pergunta

Fidelização por troca pontos esclarecimento

  • 2 September 2021
  • 0 respostas
  • 31 visualizações

Crachá +3

Boa Tarde,

Aproveito este tópico para efetuar uma pergunta aos  moderadores MEO.

 

Acabei de cancelar o meu serviço M4o( ao fim de 50.000 tentativas) e o senhor que me atendeu disse que no acerto final me iria ser cobrado uma fidelização de troca pontos por um telemóvel Huawei.

 

Efetivamente, em Dezembro de 2020 adquiri este telemóvel mas após um dia de ter recebido dirigi-me a uma loja meo no Porto e devolvi o mesmo equipamento por não corresponder as expectativas.

Foi  aceite a devolução, devolveram-me o valor pago por transferência bancária e também me devolveram os pontos gastos nesta transação.

 

Agora eu pergunto, como pode ainda haver fidelização de uma coisa que não adquiri?

 

Ainda outra, como iria mudar de operador aproveitei que tinha muitos pontos e troquei por um mês de sportv ( 850 pontos) .

Diz este mesmo senhor que também vou ter que pagar por fidelização!!!

 

Ora, segundo o regulamento de pontos a troca por serviços não tem qualquer fidelização.

 

Como é que a MEO pode ter alguém no seu Call Center a dar estas informações aos clientes?

 

Vou aguardar a chegada da última fatura e já estou a prever me chatear.

 

Adeus MEO. com este serviço nunca mais.

 

Cumprimentos a todos.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.