Pergunta

fidelização indevida da operadora MEO

  • 5 August 2020
  • 1 resposta
  • 90 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio expor uma fidelização indevida  da operadora Meo.

Em abril de 2020, o meu pai já cliente MEO, foi contactado pela uma assistente da operadora Meo propondo uma oferta de adesão ao serviço M4O.

O meu pai deu o seu acordo verbal, tendo de seguida recebido o email em anexo para confirmar a adesão.

"Caro cliente,

Obrigado pela sua adesão que registámos com o número Fxxxxxxxxxx

Em anexo enviamos as condições relativas ao seu serviço.
Para finalizarmos o seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:
esposta a este email com o texto: SIM F49591380
envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM F49591380
imprima estas condições, assine na última página e entregue numa das nossas lojas."

Hoje ao querer cancelar o serviço MEO para transitar noutra operadora, foi lhe dito que a fidelização estava efetiva, o que implica custos de rescisão de contrato na ordem dos 325 euros.

Isso apesar dele nunca ter validado a proposta pelos métodos acima referidos

 

 

A minha pergunta consiste em saber se o simples acordo verbal é suficiente para tornar a fidelização efetiva, ou necessário utilizar um dos métodos acima descritos.

 

Obrigado

Cumprimentos
Filipe Silva


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

O acordo verbal é o que conta. Como foi celebrado fora do estabelecimento comercial tinha 14 dias para resolução do contrato por livre vontade. Ao enviar  email ou SMS prescinde desse direito.