Pergunta

Fidelização e canais

  • 23 January 2022
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Sem que haja qualquer explicação, a MEO na área de cliente /my Meo, não tem um endereço eletrónico para que se possa dizer algo.

Sem telefonar, e sem alimentar a gulosice dos custos das chamadas que são uma roubalheira, como saber o términus da fidelização?

Quando fiz o contrato de adesão, não me foi esclarecido convenientemente os canais que teria em concreto, resultado tenho uma palete de canais que não quero nem aqueles impingidos que não pedi.

Como pedir a diminuição dos canais que nunca visualizo nem os pedi? 

Porque existem pacotes adicionais a pagar, faria todo o sentido que se pudesse retirar um pacote(canais) beneficiando com os custos,  faz todo o sentido  baixar, o valor, naturalmente.

É a lógica dos direitos que possuímos como cidadãos mas também os deveres que nos assiste cumprir.

 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Para ver quando acaba a fidelização entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual". 

Para cancelar canais ou pacotes de canais é através da box. 

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