Pergunta

Fidelizacao de subscriçāo

  • 4 October 2019
  • 4 respostas
  • 98 visualizações

Crachá
Boa noite.
O meu filho acidentalmente subscreveu aos canais Sport TV e apesar de eu ter cancelado e pago o primeiro mes. Gostaria de saber se terei de pagar a fidelização completa ou não ?
Ouvi falar de pessoas que cancelaram e não pagaram os meses seguintes mas tenho pouco tempo para ir a loja...ajuda por favor ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Também não conheço. Como já disse o nmm, é da responsabilidade do titular evitar esse tipo de situações colocando e alterando o PIN.
Reputação 7
Crachá +21
Não conheço, ja ouvi varias versoes (um amigo, um filho, quando deu uma festa, etc). A responsabilidade das subscriçoes são sempre do titular, visto ter um codigo para as mesmas que pode ser ativado e desativado pelo proprio, bem como modificar esse codigo. Possivelmente é isso que lhe vão dizer se telefonar para a meo
Crachá
Conhece alguém que tenha tido sucesso em explicar que foi um menor a fazer o erro ?
Reputação 7
Crachá +24
Depende do período de subscrição. Existe mensal, existia um mês grátis + 3 a pagar e existe o anual. Terá que pagar até final do período de subscrição obrigatório.