Fidelização Canais Premium

  • 10 April 2015
  • 5 respostas
  • 1294 visualizações

O que me dizem do facto do período de fidelização de canais Premium ser de 180 dias para Meo Satélite, enquanto no Fibra e ADSl ser apenas de 30 dias.

Na minha opinião é gozar com os clientes satélite. Isto não faz sentido nenhum haver desigualdade de tratamento para clientes. Ainda para mais, o mesmo serviço de satélite na NOS o prazo de fidelização para este tipo de canais é de 30 dias.

Cada vez mais estou desagradado com o MEO, no final deste mês vou mudar para a NOS.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 4
O Fórum MEO existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes, sugerimos que coloque este assunto de carácter mais pessoal na zona de pedidos da sua área de cliente MEO onde receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como acompanhar o estado do seu pedido.
Já o fiz.


Esta é apenas mais uma forma de mostrar o meu descontentamento e alertar os outros clientes, que de certeza não sou o único a estar neste estado.

Venho demonstrar o meu descontentamento com o facto de apos os 30 dias do canal premium não se poder desativar em qq dia após esse período e obrigarem a ficar mais 30 dias por pedir o cancelamento após 2 dias do término. E o facto de o cancelamento não poder ser efetuado na box como a ativação e obrigarem os clientes a ligar para uma lunha e ficar eternidades á espera. Meo sempre a somar pontos. O que vale é que falta 1 mês para mudar de operador

Reputação 7
Crachá +24

@Nito77 

Já alteraram isso há bastante tempo, mais de um ano diria. Antigamente após fim da período obrigatório de subscrição era só cancelar a qualquer altura e o sistema fazia as contas aos dias que esteve ativo. Depois mudaram, agora se passar do período obrigatório renova por períodos mensais. Mesmo anulando antes, o canal fica ativo até ao final do período mensal. Assim é sempre faturado a mensalidade total ao cliente.

O único canal que não pode ser cancelado na box (fibra + adsl) é a Sporttv. A pedido da Sporttv e em todos os operadores. Também já é assim há uns 2 anos. Foi pouco depois da sportv ter perdido os direitos na champions, fórmula 1, etc. 

Reputação 1
Crachá +6

Na minha opinião o facto de nos "obrigarem" a ligar para uma linha para desativar a sporttv até pode ser positivo pois pode-se conseguir preços mais acessíveis e de um certo modo continuarem com o cliente e o cliente continuar com os canais, falo assim pois no meu caso estou à 1 ano a pagar 11,99€ pela sporttv Premium, enfim é a minha opinião.