ASSUNTO: PEDIDO DE CANCELAMENTO DEFINITIVO DE SERVIÇO MEO, SEM PENALIZAÇÃO DE 24 MESES, POR NOVA FIDELIZAÇÃO ALGO ABUSIVA, POR UMA ALTERAÇÃO MOMENTÂNEA DE ENDEREÇO, ONDE APENAS VIVI 12 DIAS, PORQUE CHOVIA TORRENCIALMENTE NA COZINHA EM CIMA DO FOGÃO E DAS TOMADAS ELÉTRICAS, POR ISSO JÁ NÃO VIVO NO LOCAL - N. DE CLIENTE: 1354801320
Boa tarde!
Venho desta forma, solicitamente, junto de V. Exas. que se dignem CANCELAR DEFINITIVAMENTE o SERVIÇO, número de cliente MEO: xxxxxxx, em virtude de já não morar nesse local, porque apenas lá estive 12 dias, pois a vossa automática fidelização de mais 24 meses, por 12 dias que vivi nesse novo endereço, foi feita de forma algo imoral, sub-reptícia, abusiva, muito à maneira de um determinado chico-espertismo característico de empresas sem idoneidade, sem respeito pela dignidade de seus clientes e que apenas visam extorquir aos seus clientes mais alguns euros, arbitrariamente e de forma nada ética…
É lamentável que uma empresa como a MEO (Altice) tenha a ousadia e o descaramento de tais comportamentos repugnantes, execráveis, não de acordo com os princípios éticos e as regras morais…
Como já Vos informei, rescindi o contrato de arrendamento desse endereço, porque chovia na cozinha torrencialmente em cima das tomadas elétricas e do fogão, por isso, só lá vivi 12 dias, assim, solicito que se dignem CANCELAR DE FORMA DEFINITIVA o referido serviço, mas sem a penalização imoral, ignóbil dos 24 meses, de um serviço que não vou usar, de uma alteração de endereço momentâneo de apenas 12 dias e que vocês, de forma tirânica, despótica, desprezível, criaram / acrescentaram automaticamente uma nova fidelização de mais 24 meses, ridícula tendo em conta que só vivi 12 dias nesse endereço e não vou usar nunca mais os vossos serviços, nem tenho a quem os recomendar, porque sou uma pessoa sénior que vive sozinha…
Mais informo, caso V. Exas. não tenham a honradez e não se dignem fazer-me justiça e cancelar este serviço sem penalização dos 24 meses que acrescentaram de nova fidelização repugnante, irei comunicar à DECO o VOSSO ato miserável e estou disposto a fazer toda a publicidade negativa à MEO o mais possível, porque é inaceitável, repugnante o Vosso comportamento tenebroso nesta situação concreta…
Vila Nova de Gaia, 05 de Novembro de 2020
N. DE CLIENTE MEO: xxxxxx
P. S. Enviei esta reclamação também à provedoria do Cliente TELECOM e à ANACOM, coloquei-a no Vosso livro de reclamações online e a também irei comunicar à DECO!!!
Solução por NeoPayne
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