Resolvido

Fidelização ao adicionar cartões extra?

  • 13 June 2016
  • 3 respostas
  • 3776 visualizações

Boa noite.

Peço desculpa se já colocaram esta questão no fórum, mas eu em busca prévia não consegui encontrá-la.

 

1 - Ao adicionar cartões extra (3º e 4º) a um pacote, implica fidelização do PACOTE por mais 24 meses? Ou só fidelização destes cartões à Meo?

2 - Sou cliente M5O e, como está explícito nas Ofertas incluídas do M5O, usufruí do desconto de portabilidade 5€/mês por cartão durante 12 meses. Caso a resposta anterior (1ª pergunta) seja negativa, o facto de ter tido este desconto implica nova fidelização do pacote? Ou este desconto aplica-se somente pela portabilidade dos cartões e só entram na fidelização dos mesmos?

 

Penso que estas perguntas sejam gerais para clientes com este serviço, por isso agradecia que a resposta me fosse dada por esta via. Assim ficamos todos informados :D

 

Obrigado.
icon

Solução por Meoazarado 8 July 2016, 00:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ainda sem resposta para isto? Ninguem se encontra na mesma situação aqui?

Com o aumento dos preços, compensa-me mudar os cartões extra para Moche, mas não queria refidelizar o pacote... -.-
Reputação 2
Crachá +8
Amigo, não existe fidelização ao 3º e 4º cartão. Nem sequer ao 2º. Só existe para o 1º cartão do titular do contrato.


Pelo menos no meu casao (m40 light)~foi a resposta que me deram quando decidi acrescentar + 1 cartao (o 4º).


Cumps.
Grato pelo informação.


A minha factura indica "M5O 2 cartões" e só depois é que vêm os cartões adicionais. Creio que é por ser um pacote já descontinuado, mas em todo o caso, já retirei os cartões extra do pacote.


Obrigado mais uma vez.


Cumps