Fidelização

  • 15 January 2016
  • 3 respostas
  • 976 visualizações

  • Principiante
  • 5 respostas
Boa tarde


De que forma poderei obter, por escrito, a confirmação de que não estou fidelizado à Meo na presente data?


Cumprimentos,


rQ

3 respostas

Reputação 4
Olá rq,


Sugerimos que efetue o pedido através da zona de pedidos da Área de Cliente MEO. 


 
Bom dia


 


Como o posso fazer através da zona de pedidos se depois, quando escolho o TIPO DE PEDIDO as opções são:


Alteração, Avaria, Desistência e Reclamação. E depois, no TEMA as opções são: Facturas e Pagamentos, Saldos e Carregamentos Vendas. Como posso enquadrar o que pretendo?


 


Cumprimentos,


rQ
Reputação 4
Olá rq


Pode colocar Alteração -> Dados de cliente e depois no campo "Mais informações" deverá especificar que pretende ter por escrito a indicação se tem ou não fidelização no contrato MEO.

Responder