Boa noite.
Venho por este meio tentar perceber o porque de ser cliente desde Janeiro de 2013 e
agora ser informado que a minha fidelização so termina em Dezembro de 2015 ?
Acho um pouco absurdo e abusivo da Vossa parte.
Afinal a fidelização é de 2 anos ou de 5 anos ??????
Tensionando mover um possivel processo.
Obrigado
Boa tarde Quim3,
Em relação a sua questão por acaso nao mudou de pacote,não efetuou nenhuma renegociação de pacote ou adquisção de equipamento a prestações?
Em todos os casos irão sempre aumentar a permanencia do contrato.
Cumprimentos
S2R
Em relação a sua questão por acaso nao mudou de pacote,não efetuou nenhuma renegociação de pacote ou adquisção de equipamento a prestações?
Em todos os casos irão sempre aumentar a permanencia do contrato.
Cumprimentos
S2R
Então, mas o período a que se refere acima é de 2 anos e 10 meses...
Poderá ter refidelizado a outra oferta ao alterar o tarifário; poderão ter-lhe dado alguma oferta (p.e, box) que o refideliza.
Poderá ter refidelizado a outra oferta ao alterar o tarifário; poderão ter-lhe dado alguma oferta (p.e, box) que o refideliza.
Boa noite.
Nada foi alterado com o meu conhecimento e além do mais aumentaram-me a mensalidade de 84€ para 100 e poucos,
como poderei resolver este problema ?
Atenciosamente
Alfredo Magalhães
Nada foi alterado com o meu conhecimento e além do mais aumentaram-me a mensalidade de 84€ para 100 e poucos,
como poderei resolver este problema ?
Atenciosamente
Alfredo Magalhães
Bom dia Sr. Alfredo,
A melhor maneira para resolver a situação e ver esclarecido tanto a nivel de fatura bem como a nivel de fidelização será num loja como o informei por PM.
Atenciosamente
S2R
A melhor maneira para resolver a situação e ver esclarecido tanto a nivel de fatura bem como a nivel de fidelização será num loja como o informei por PM.
Atenciosamente
S2R
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.