Fidelização

  • 26 March 2015
  • 4 respostas
  • 979 visualizações

Crachá
Boa noite.

Venho por este meio  tentar perceber o porque de ser cliente desde Janeiro de 2013 e

agora ser informado que a minha fidelização so termina em Dezembro de 2015 ?

Acho um pouco absurdo e abusivo da Vossa parte.

Afinal a fidelização é de 2 anos ou de 5 anos ??????

Tensionando mover um possivel processo.

Obrigado

4 respostas

Boa tarde Quim3, 

 

Em relação a sua questão por acaso nao mudou de pacote,não efetuou nenhuma renegociação de pacote ou adquisção de equipamento a prestações?

Em todos os casos irão sempre aumentar a permanencia do contrato.

 

Cumprimentos 

S2R
Então, mas o período a que se refere acima é de 2 anos e 10 meses...


 


Poderá ter refidelizado a outra oferta ao alterar o tarifário; poderão ter-lhe dado alguma oferta (p.e, box) que o refideliza.
Crachá
Boa noite.


Nada foi alterado com o meu conhecimento e além do mais aumentaram-me a mensalidade de 84€  para 100 e poucos,


como poderei resolver este problema ?


Atenciosamente 


Alfredo Magalhães
Bom dia Sr. Alfredo,


 


A melhor maneira para resolver a situação e ver esclarecido tanto a nivel de fatura bem como a nivel de fidelização será num loja como o informei por PM.


Atenciosamente


S2R

Responder