Resolvido

fidelização

  • 10 April 2023
  • 5 respostas
  • 227 visualizações

Crachá

Questão. 

Fidelização 24meses envolve promoções, desta forma o vínculo com o cliente é obrigatório.

Após 24meses aumentou valor fatura, equipamentos não foram trocados, não houve negociações, não usufrui de qualquer oferta. 

 

Isto é legal fazerem isto, não indicam novo período de  fidelização, nada de oferta. Aumentam valor .

Sei de casos em que oferecem equipamentos após 24 meses, internet ilimitada, chamadas etc. E eu nada tenho??? Tenho de rescindir por desemprego, logo justa causa. E fazer um novo para ter direito a ofertas??? 

Lamentável a opção ser assim. 

icon

Solução por nmm 10 April 2023, 22:06

Ver original

5 respostas

Crachá

Acrescentar que ainda não ha informações relativamente ao período de fidelização. 

Isto é assim tudo legal?? 

Se for legal vou rescindir com justa causa. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +21

rescindir apos a fidelização terminar, não tem de ter justa causa, pode rescindir até 15 dias antes de cada período de faturação sem penalização. Quanto aos novos equipamentos, ofertas, etc, pode renegociar com o apoio ao cliente (se bem que fazendo isso, volta a estar fidelizado, normalmente por mais 24 meses)

 

PS - a única penalização que pode ter é, por ex: se subscrever um canal ou pacote de canais com fidelização de x meses e ainda nao tiver passado esse periodo, ter de pagar o remanescente

Reputação 7
Crachá +24

@Castro007 

Não aumentam o valor. Esse fica igual. Terminam é as ofertas e descontos, o que faz com que tenha de pagar mais.

Sem renegociação não existe novo período de fidelização.

Costumam contactar na maioria dos casos, mas não é garantido. Já verificou na parte do tratamento de dados pessoais? Lá autoriza o contacto por parte da meo?

Crachá

Sim autorizo o contato por parte da MEO.

Então não havendo alteração ou promoção, não há fidelização??

Crachá

Obrigado pelo vosso feedback 🙏

Responder