Resolvido

Fidelização

  • 22 September 2022
  • 6 respostas
  • 484 visualizações

Bom dia,

Ao tentar saber se ainda tenho fidelização do meu contrato MEO dirigi-me a um loja onde me foi dito que estou fidelizada até 12/2023 devido a uma compra de um telemóvel que fiz em 12/2021 com um voucher de 100€ que a MEO “ofereceu”. Neste momento não tenho comigo a documentação que eventualmente me deram no momento dessa compra.

No entanto, na minha área de cliente na informação contratual diz o seguinte quanto ao período contratual “O seu contrato renova-se, automaticamente, por períodos sucessivos de 1 mês, no dia 27 de cada mês.”. E nas condições contratuais não tem documentos disponíveis. 

Alguém me conseguem ajudar se estou fidelizada por mais um ano ou não ?

 

Obrigada! 

icon

Solução por Ricardo27 22 September 2022, 14:45

Ver original

6 respostas

Crachá

 

Reputação 7
Crachá +24

Clica em faturas e depois em informação contratual. 

 

Crachá

Boa tarde!!! Nao estou a ver. Clico em contratos?

Reputação 7
Crachá +24

@Tania Sofia Lemos Pinto

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois em "informação contratual". 

Crachá

Ola quero saber quando acaba o meu prazo de fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

Ao usar o voucher a fidelização renova por 24 meses. 

Responder