Pergunta

Fidelização

  • 13 January 2021
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É com algum desagrado que envio este email, informo que sou vossa cliente há muito tempo, este mês recebo esta fatura onde tenho que pagar este valor exorbitante (o qual não vou pagar), devido ao facto de ter acabado a fidelização e a vossa empresa não se deu ao trabalho de me informar para eu poder resolver este caso. Fui abordada pela NOS onde me propuseram um valor bem acessível, mas não aceitei porque sou fiel aos que me têm tratado bem.

Devido a esta pandemia a economia não está fácil e para uma mãe solteira e desempregada é complicado quando alguma despesa não esperada aparece. Contactei o vosso apoio ao cliente, já fiz outro contrato com valores que vou conseguir pagar, mas não fiquei satisfeita quando me informam que esta fatura tenho que a liquidar, como não consigo pagar este valor, venho pelo presente pedir que eu pague apenas o valor do antigo contrato.

 


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2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por esse motivo existe as fidelizações...enquanto existir fidelização existe descontos, acaba a fidelização acaba os descontos…

 

basta fazer nova fidelização e os descontos voltam...

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar aqui no fórum.

A empresa não é obrigada a contactar o cliente a informar que vai terminar o contrato. O cliente também tem que ter esse cuidado. Não me parece que consiga “fugir” a esse pagamento.