A MEO para mim perdeu muita qualidade. A 08/12 acaba a minha fidelização com a operadora MEO. E como andaram a instalar a Fibra e as operadoras andam a angariar clientes e como a MEO continua a dizer-me que ainda não tenho na minha residência, entrei em contato com Eles (MEO) para retificar e continuam a confirmar que não tenho Fibra na minha residência. Como fui contatada pela NOS pessoalmente a porta de casa, e como me confirmaram que iria ter ao aderir ao pacote NOS FIBRA, antes de aceitar mais esclarecimentos, decidi ligar para a MEO para ver que situação nova me iriam propor para seguir renovando com a MEO. E o que é certo é que estive pendurada sem obter resposta durante 40 minutos a ouvir música e sem ninguém para me aconselhar e daí desisti e vou renunciar a nova renovação com Eles (MEO) por falta de respeito por clientes que tem renovado e não merecem consideração alguma. Assim quando vierem a propor negociar já estarei noutra operadora e desta vez com gestora de conta para resolver os problemas se existir e com um voucher (Gordo) por nova adesão. E sem contar as centenas de vezes a reclamar por problemas na Net que nunca me solucionaram e que paguei durante anos sem obter qualquer desconto .
ADEUS MEO,