FIDELIZAção

  • 5 October 2020
  • 6 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +1

A MEO para mim perdeu muita qualidade. A 08/12 acaba a minha fidelização com a operadora MEO. E como andaram a instalar a Fibra e as operadoras andam a angariar clientes e como a MEO continua a dizer-me que ainda não tenho na minha residência, entrei em contato com Eles (MEO) para retificar e continuam a confirmar que não tenho Fibra na minha residência. Como fui contatada pela NOS pessoalmente a porta de casa, e como me confirmaram que iria ter ao aderir ao pacote NOS FIBRA, antes de aceitar mais esclarecimentos, decidi ligar para a MEO para ver que situação nova me iriam propor para seguir renovando com a MEO. E o que é certo é que estive pendurada sem obter resposta durante 40 minutos a ouvir música e sem ninguém para me aconselhar e daí desisti e vou renunciar a nova renovação com Eles (MEO) por falta de respeito por clientes que tem renovado e não merecem consideração alguma. Assim quando vierem a propor negociar já estarei noutra operadora e desta vez com gestora de conta para resolver os problemas se existir e com um voucher (Gordo) por nova adesão. E sem contar as centenas de vezes a reclamar por problemas  na Net que nunca me solucionaram e que paguei durante anos sem obter qualquer desconto .

ADEUS MEO, 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Todas as operadoras são um mar de rosas antes de ser cliente. Depois de ter contrato a coisa muda ligeiramente... São todos iguais. Basta dar uma espreitadela nos fóruns da concorrência. As queixas são praticamente as mesmas, só muda o nome do operador.

Mas é verdade que existem muitas queixas da demora no atendimento nas linhas do apoio ao cliente e técnico. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

gostei da parte em que se diz que se vai ter gestora de conta...só empresas tem gestores de conta…se alguem te disser o contrario esta a mentir...e esse vendedor de porta a porta pelo menos disse uma mentira...só com essa já ficava a pensar seriamente desse vendedor, que no fundo poderia ser de qualquer operadora...

Reputação 7
Crachá +24

Vale tudo para ter a assinatura no contrato... 

Crachá +1

Vamos ver...ser cliente há mais de uma década não mudou, só piorou…

Mas quando se liga para o Apoio Comercial a querer ver uma solução para a renovação pedindo para ver se realmente já tenho Fibra e estar mais de 40 minutos à espera e não receber resposta, nem uma devolução de chamada até hoje, demonstra que não existe interesse pelo Cliente. 
Para que serve as chamadas gravadas?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se fizeres uma pesquisa no forum vais ver que isso é um problema continuo nas ultimas semanas...não quer dizer que existe desinteresse pelo cliente, na minha opinião existe uma má gestão nos call center...mas isso é uma outra conversa…

 

as chamadas gravadas são obrigatórias legalmente a quando de qualquer alteração ao contrato...

Crachá +1

Pois, mas Eu tenho esse problema há anos e nunca resolvem. A minha Net tem uma velocidade de entre 3 e 5 Mb/s com bloqueios constantes, tenho por ADSL pois é o que melhor se enquadra na minha zona, e se tenho a TV ligada e estou ao computador, bloqueiam. Já levo assim há anos...nunca fizeram nada para resolver...só me dizem que tenho já muitas reclamações e que não podem fazer nada.

agora quem tem o serviço noutras operadoras, não acontece isso porque investiram em novas antenas e a qualidade melhorou.