Fidelização

• 31 March 2017
  • 15 respostas
  • 1196 visualizações

Crachá
Boa arde,

Gostaria de saber quando terminan o meu contrato com a meo, entei procurar na area de cliente mas não encontrei nenhuma referencia.

Obrigado

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Coloque um pedido na sua área de cliente. Foi assim que fiz, dois dias depois fui contactado.
Reputação 3
Crachá +8
Se puder facultar o seu número de cliente (NIC) por favor posso indicar.
Reputação 7
Crachá +24
É funcionário da Meo? Como pode indicar?
Reputação 7
Crachá +23
boas

@@nmcosta-79 o @@diogoricardofr não é funcionário da Meo, e muito menos representante da empresa no forum...
Reputação 7
Crachá +24
Ora aí está, então não sei por que motivo o @@diogoricardofr pretende o número de cliente ou como quer averiguar o fim do período de fidelização do @@nmcosta-79
Reputação 3
Crachá +8
se nem sabes quem sou como podes confirmar esse facto @@NeoPayne? Representante do fórum não sou mas tenho todo o gosto em ajudar no que puder.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Tenho a certeza absoluta que não tens autorização da Meo para andares a ver as contas dos clientes a não ser pelos canais oficiais...

Já agora acrescentar a informação a todos os utilizadores do fórum, sem ser os moderadores indicados, ninguém tem autorização para pedir dados a quaisquer clientes para verificar qualquer informação na plataforma da Meo... Não existir um processo pelas vias oficiais é o mesmo que fazerem as coisas pela "porta do cavalo"... Com direito a despedimento...
Reputação 3
Crachá +8
@@NeoPayne

Tens razão no que dizes, sendo apenas uma data a indicar pensei que não tivesse mal nenhum... Peço desculpa.
Reputação 7
Crachá +23
Boas

Sabes tão bem quanto eu que todas as pesquisas que fazes ficam registadas... Sem existir interacção associada arriscas o emprego...

Ajudar podes e a ajuda é sempre bem vinda principalmente por causa dos procedimentos internos em que podes ajudar em como podem agir em determinados temas...
Como se coloca comentários aqui no Forum?
Reputação 7
Crachá +23
boas

acabas-te de o fazer...não estou a compreender a questão...
Coloquei através do responder. Como início uma conversa. E essa a questão. Obrig
Reputação 7
Crachá +23
boas

as conversas são os topicos, as respostas os post's ou respostas...
Não existe possibilidade de iniciar uma conversa colocando no assunto o que se pretender?
Reputação 7
Crachá +23
boas

isso chama-se iniciar um novo tópico...

Responder