Pergunta

fibra só para alguns, na minha localidade

  • 24 March 2019
  • 4 respostas
  • 268 visualizações

venho através deste mostrar meu desagrado e como o contrato está a terminar, não efetuarei a renovação.
A 15km da minha localidade existe outra já com fibra, em janeiro uma empresa contratada pela meu fez uma puxada de fibra para a minha localidade..pensei eu agora sim é que vai...faço o teste na pagina e sim diz que ja tenho fibra disponível...peço para me ligarem e eis meu espanto..somente para empresas... somente para empresas? e aqui fica a minha surpresa
empresas na minha localidade.
Farmácia
GNR
1 cafe
e 2 hoteis

e eis a parte mais estupida , existem mais habitantes com internet do que comércios e explico abaixo :
Farmácia--MEO
GNR -MEO
Cafe (com euromilhoes) MEO
Hoteis : ambos Vodafone 4g devido ao mau serviço da MEO

Residenciais ; 120 meo satélite com internet via telefone (adsl)

agora a minha pergunta, mas a meo está a gozar com as pessoas?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

A MEO pretende chegar até 2020 (certamente até final) a 100% de Portugal.

A instalação esta a ser feita. A fibra não se instalada num passo de magica. Levo tempo.

se não sabe o que dizer não perca o seu tempo a postar meu senhor, ou então não diga asneiras eu tenho o cabo de fibra a passar por detrás da minha casa a meros 2 metros, então não diga merda se não é da meo, não poste. a mim faz me confusão dizerem que por agora e so empresas quando so meia duzia de empresas que a utilizarão existem contra os clientes residenciais que são muito mais, alias a fibra aqui atras foi tao bem puxada que com uma mao posso usala como estendal de roupa, se quiserem posto as fotografias
Reputação 2
Crachá +2
Se se queixa com 15km... estive 4 anos à espera que a fibra chegasse à minha porta. A MEO chegou a fazer-me um contrato em 2015 a dizer que estaria disponível daí a poucos meses... só em Março de 2018 instalaram os cabos na rua, pois a estrada principal já tinha. Obviamente que o outro contrato já nem estava no sistema (também nunca me pediram nada).
Não podem chegar a todo o lado.
Reputação 3
Crachá +9
A MEO pretende chegar até 2020 (certamente até final) a 100% de Portugal.

A instalção esta a ser feita. A fibra não se instalada num passo de magica. Levo tempo.
Bom dia,
isto é mais do mesmo, também eu em Vale da Serra, Torres Novas, no site diz que já tenho Fibra, mas deve ser só para os pássaros, pois no apoio dizem que não, e para a esquerda a 1Km já tem e para a direita a 2Km já tem inclusivé da concorrencia, cá em baixo no vale népia, a sorte( e a MEO sabe é que rede Móvel não existe).