Pergunta

Fibra...Para quando?

  • 26 August 2019
  • 0 respostas
  • 100 visualizações

Crachá +1
Sou morador em Fernandinho, uma aldeia do Concelho de Torres Vedras (2565-841), a 10KM da sede de Concelho e a cerca de 45km de Lisboa.
Sou cliente Satélite há 20 anos (os últimos 10 dos quais, na MEO) e ando há cerca de 5/6 anos a renovar fidelizações de serviço com a MEO para negociar condições de contrato mais vantajosas (uma vez que o preço do serviço de satélite é absurdamente caro para o que oferece quando comparado com os pacotes Fibra), à espera que a Fibra algum dia chegue à minha porta...pensando eu, ingenuamente,que a chegar, chegaria primeiro pela MEO...Puro ERRO!

Qual não é o meu espanto quando, hoje, dia 26AGO2019, recebo a visita de um Comercial da VODAFONE a informar-me que, a partir de 15SET2019, a VODAFONE vai começar a instalar o seu serviço de Fibra na minha localidade...A VODAFONE!!!

Ligo para a MEO nesta mesma data, para confirmar a cobertura da MEO Fibra na minha morada, e a resposta é a mesma de sempre...ainda não existe condições de instalar este serviço na sua morada, e não há informação sobre previsão.

P.S. Espero que alguém com alguma responsabilidade na MEO leia isto: Inacreditavelmente, já tive "contratado" com a MEO, por duas vezes ( a última já foi este ano, em JUN/JUL), a instalação do serviço de Fibra (sempre confirmado pelos técnicos do serviço comercial), embora as respetivas instalações viessem a ser "abortadas" posteriormente pelos serviços técnicos (por terem confirmado que, afinal, não havia cobertura de serviço na minha morada...)...que péssimo serviço, quer comercial, quer de apoio ao cliente.
Mais uma vez, e cada vez mais, sinto, como cliente de serviço de satélite, revoltado e farto com este serviço (já o referi muitas vezes: menos serviços disponíveis, mais caro, internet VERGONHOSA para o séc. XXI, oferta do MEO GO que não serve para nada, etc...

Não fosse o meu periodo de fidelização ser ainda tão recente, era já hoje que tinham perdido este cliente...mas garanto que em 2021, se a MEO não fizer nada, não irei ter dúvidas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.