Fibra otica

• 25 Junho 2017
  • 0 respostas
  • 534 visualizações

Informo de que aderi á fibra otica em 31 -05-2017 . De imediato recebi uma mensagem da Meo onde informavam o seguinte : Obrigado pela sua preferencia .A instalação do seu serviço Meo Fibra sera dia 13-06 com inicio entre as 13:00 e as 14:00. Dias depois recebi uma carta com o resumo das condições relativas á minha adesão.

No dia 13 Junho aguardei pelos tecnicos para a respetiva instalação.Como os ditos cujos não compareceram liguei para 16200 pedir uma explicação pela não comparencia dos tecnicos . Foi informado pelo senhor assistente de que faltava concluir um problema na ligação da fibra .Não  fiquei esclarecido .(Suponho de que a Meo não tenha licença para a respetiva ligação).Dia 18 corrente foi contatado por um numero dizendo que era da Meo informando que a intalação será efetuada dia 30 Jun .Tendo recebido confirmação do mesmo do 16200.Ainda hoje 25 Jun liguei para o 16200 para saber promenores sobre o assunto em causa e continuo sem saber mais promenores.Foi informado se não compareceram os tecnicos ficarei com a ADSL ?!Mais informo que foi informado pelos senhores assistentes que a linha de apoio ao cliente 16200 9 era gratis o que é falso.O cliente é que paga a fatura.Mais o preço do 2º cartão do telemovel é agora de 11,90 € mas o cliente não é informado.Tenho dito.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder