Fibra na minha rua

  • 9 November 2020
  • 9 respostas
  • 140 visualizações

Crachá

Boa tarde.

À cerca de 2/3 meses foi colocado na rua onde moro vários PDO's. A minha questão é que tanto a NOS como a Vodafone foram a minha casa apresentar os seus serviços, e eu gostaria de saber se a MEO usufruiu desses mesmo PDO's, pois gostaria de continuar com os seus serviços.

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

De que cor são? 

Crachá

Os PDO's são pretos e a ponta dos cabos são amarelas

Reputação 7
Crachá +24

Mas as letras e números no pdo estão a que cor? Se for vermelho é da meo. 

Crachá

Não tem letras nenhumas na parte da frente mas nos cabos em si na parte amarela diz VDF e alguns números a frente

Reputação 7
Crachá +24

Então a meo não terá acesso a eles. 

Crachá

Hoje de manhã passei pelo pdo e as letras tem de lado, e são amarelas 

Reputação 7
Crachá +24

Confirma-se que são da vodafone. Os da meo são vermelhas. 

Boas pessoal, sou novo por aqui e tenho umas questões.

A minha situação é a seguinte, a minha rua tem um comprimento de 700 metros, nela existem 4 pdo´s, os mesmos têm cerca de 2 anos. Mas onde fica localizada a minha casa existe uma distância de 400 metros entre os dois pdo´s. Como podem ver nesta imagem o pdo mais perto da minha casa está a 180m mas a meo já fez o teste de viabilidade e diz que não é possível ter fibra. Pela quantidade de pdo´s e aos anos que foram postos duvido que ponham mais. O que faço nesta situação?

 

Reputação 7
Crachá +24

@André Leandro

Como o Neo já respondeu no seu outro post, não há muito mais a fazer do que ir insistindo, sabendo que irá ser difícil. Pode ainda sugerir assumir os custos, ou parte, para a expansão da fibra até sua casa. Há ainda quem tente com abaixo assinado de todos os moradores interessados... Mas se alguma medida tem ou não peso dentro da meo... não se sabe.