Fibra na Baixa da Banheira

  • 7 September 2010
  • 10 respostas
  • 1041 visualizações

Crachá +7
Boas,
Moro na Baixa da Banheira e ontem descobri que o Meo e a Zon já fibraram a minha rua.
Espero que seja mesmo verdade.
Tenho sido um fiel cliente do (bom) serviço do Clix, mas o facto de não terem fibra na minha área (obrigando a 2 operadores para ter tv em todas as assoalhadas) e a lentidão das tvboxes faz-me desistir.
Vou aderir ao Meo Total 20 Cine Plus até Dezembro e depois deverei passar para o Meo Total 10 Plus.
Para quem tem 12Mb e 120 canais, passar para 10Mb e 100 canais não vai doer nada e só de pensar que vou poupar cerca de 20€ por deixar de pagar a 1 segundo operador...
Algum conselho ou dica para um estreante no serviço do Meo?
Há algum "catch" ou o serviço é mesmo bom, tão bom quanto os Gato Fedorento dizem que é?
Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 5
Moras em que rua?
Eu sei que existe fibra junto ao Restaurante STOP, e nas transversais da Rua Ville Plaisir.
Crachá +7
A sério? Eu moro a 50 metros do stop, na Mestre Manuel dos Santos Cabanas, em direcção ao hospital.
Desconheço a Ville Plaisir mas o meu prédio é junto ao cruzamento da MMSC com a SDUB "Os Franceses" nos Fidalguinhos.
Isso era mesmo excelente que se confirmasse a existência de fibra.
É que vou já enviar a carta de rescisão com o Clix.
Se no fim (ainda) não houver fibra, fico só com cabovisão durante uns meses.
É que tenho ADSL com IPTV mas pago mais que se tivesse fibra, isto já não dá para aturar.
E o serviço do MEO, é bom?
Não há nenhuma carta na manga? É mesmo de confiança?
Cumps.
Reputação 5
A sério? Eu moro a 50 metros do stop, na Mestre Manuel dos Santos Cabanas, em direcção ao hospital.
Desconheço a Ville Plaisir mas o meu prédio é junto ao cruzamento da MMSC com a SDUB "Os Franceses" nos Fidalguinhos.
Isso era mesmo excelente que se confirmasse a existência de fibra.
É que vou já enviar a carta de rescisão com o Clix.
Se no fim (ainda) não houver fibra, fico só com cabovisão durante uns meses.
É que tenho ADSL com IPTV mas pago mais que se tivesse fibra, isto já não dá para aturar.
E o serviço do MEO, é bom?
Não há nenhuma carta na manga? É mesmo de confiança?
Cumps.
Então moras na minha freguesia (Lavradio), mas tens mais sorte que eu, só aí é que há fibra. Na minha zona (perto dos TCB) não há nada. Aproveita.
Primeiro, aconselho-te a ir a uma loja PT (P.Exemplo do Forum Barreiro) ou telefonares para o 16200 para saberes se tens ou não cobertura. Depois, não desistas da Clix sem saberes se tens fibra, porque se fores para a Cabovisão tens de ter 12 meses (fidelização).
Quanto ao serviço do MEO, sim é bom, até agora não tive razões de queixa. É de confiança.
Crachá +7
Obrigado pela resposta.
Eu já sou cliente da cabovisão há muitos anos, daí não ser obrigado a fidelização.
Pago ao clix para ter iptv na sala e internet em toda a casa e depois pago à cabovisão só tv para poder ver televisão analógica em toda a casa.
Mas ao cancelar o clix, pretendo ficar só com a tv da cabovisão durante uns meses até a fibra chegar ao meu prédio (se ainda não tiver chegado).
Fico a navegar na internet com as pens da TMN durante 1 ou 2 meses, não vejo problemas.
Vejo problemas é em andar a pagar 40€+25€ para iptv e net + tv analógica.
Por muito menos que isso, 49€ (já com a MEObox), ficarei com o Fibra Total 10 Plus que me dá menos 2Mb que o ADSL do clix mas que me dá tv digital na sala e tv analógica nos quartos.
De 49€ para 65€...na minha terra é dinheiro.
Existe previsão de expansão da cobertura para a zona entre a baixa da banheira e o lavradio, mais concretamente rua samora machel? CP7 2835-158? Obrigado.
@@usermeo365 respondemos-lhe em http://rxa.05.sl.pt . Obrigada

Existe previsão de expansão da cobertura para a zona toda da baixa da banheira? Mais concretamente rua augusto gil? CP7 2835-068? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

@Rarcos

Ninguém tem informações sobre planos de expansão de fibra. 

@Ricardo27 

 

À cerca de 2/3 meses passou um técnico e tocou-me á campaínha pois andava a tirar fotografia aos contadores (ou lá o que era) e eu perguntei de que parte vinha. Esse sr disse-me que andava a tirar fotografias para a instalação da fibra óptica e eu decidi perguntar qual era a previsão da chegada da mesma e ele disse que em 3 meses (a contar dessa altura). Pois memorizei a data que seria para Setembro porque tenho ADSL que pago “até 24mb” e tenho 2mb. 

 

A minha sorte é a fidelização já ter acabado e vou deixar de ser cliente MEO. Tem tanto dinheiro para investir em publicidade que é só fantochada porque levar fibra a onde tem IMENSOS clientes com ADSL, custa-lhes muito.

 

Muito obrigada por me informar de todas as formas :)

Reputação 7
Crachá +24

@Rarcos 

E esse senhor era da MEO? Se já existem movimentos é bom sinal. Existe pelo menos a intenção de colocar fibra. Agora se esses 3 meses podem na realidade serem 6 ou 9 ninguém sabe ao certo. Nem no apoio ao cliente… o máximo que lhe vão dizer é que está “para breve”… vale o que vale.