Resolvido

Fibra - Meo box Motorola Muito Lenta

• 12 Janeiro 2019
  • 2 respostas
  • 956 visualizações

Tenho Fibra Meo á 3 dias e estou desagradado, com o facto de a box motorola ser muito lenta a mudar canais, entar no menu e no netflix então é gritante a lentidão, é mesmo muito mau serviço da meo ou será que tenho algum constrangimento????
Será que dá para mudar de box para uma mais rápida?

Tiago Miguel.
icon

Solução por emanuel92 24 Janeiro 2019, 03:16

Boas, pois infelizmente é assim muitas boxes velhas são reparadas e utilizadas de novo para novos ou atuais clientes e se os mesmos não forem espertos acabam servidos com equipamentos mais obsoletos.
Há clientes que conseguem em renegociações de contratos com a MEO melhorar os equipamentos que tem nas suas casas e outros mais "espertos" que muitas das vezes " fritam" as boxes ou os routers a ver se a MEO na troca de equipamentos lhes dá algo melhor, umas vezes resulta outras vezes não.
Ver original

2 respostas

Reputação 6
Crachá +15
Boas, pois infelizmente é assim muitas boxes velhas são reparadas e utilizadas de novo para novos ou atuais clientes e se os mesmos não forem espertos acabam servidos com equipamentos mais obsoletos.
Há clientes que conseguem em renegociações de contratos com a MEO melhorar os equipamentos que tem nas suas casas e outros mais "espertos" que muitas das vezes " fritam" as boxes ou os routers a ver se a MEO na troca de equipamentos lhes dá algo melhor, umas vezes resulta outras vezes não.
O modelo tem 11 anos, é mesmo lenta, a Meo nunca assumiu o problema. O contrato está a acabar e nem assim trocam, estou de saida da Meo.

Responder