Pergunta

Fibra - Meo box Motorola Muito Lenta

  • 12 Janeiro 2019
  • 2 respostas
  • 729 visualizações

Tenho Fibra Meo á 3 dias e estou desagradado, com o facto de a box motorola ser muito lenta a mudar canais, entar no menu e no netflix então é gritante a lentidão, é mesmo muito mau serviço da meo ou será que tenho algum constrangimento????
Será que dá para mudar de box para uma mais rápida?

Tiago Miguel.

2 respostas

O modelo tem 11 anos, é mesmo lenta, a Meo nunca assumiu o problema. O contrato está a acabar e nem assim trocam, estou de saida da Meo.
Reputação 5
Crachá +15
Boas, pois infelizmente é assim muitas boxes velhas são reparadas e utilizadas de novo para novos ou atuais clientes e se os mesmos não forem espertos acabam servidos com equipamentos mais obsoletos.
Há clientes que conseguem em renegociações de contratos com a MEO melhorar os equipamentos que tem nas suas casas e outros mais "espertos" que muitas das vezes " fritam" as boxes ou os routers a ver se a MEO na troca de equipamentos lhes dá algo melhor, umas vezes resulta outras vezes não.

Responder