Pergunta

Fibra em Albufeira

  • 15 June 2020
  • 0 respostas
  • 223 visualizações

Numa pesquisa rotineira em relação a disponibilidade de fibra na minha zona qual o meu espanto que está disponivel, ou pelo menos segundo a vossa pesquisa disponivel no site meo.pt diz que está…

Obviamente que a partir do momento em que na pesquisa deu com fibra disponivel pedi contato para mudar para fibra, uma vez que sou cliente adsl seria obviamente o passo a seguir. 

Ainda não fui contactado no ambito da migração para fibra, assim sendo cliquei para ser contactado e qual o meu espanto quando me dizem que está disponível mas nao na minha zona concretamente…

Confuso com a situação e já esgotado, virei me para a vodafone pois uma vez que tenho dois routers vodafone para ter internet “decente” em casa, qual o meu espanto (nada que não tivesse a espera) quando a resposta da vodafone é que está disponível mas a meo não cede a ligação…

Gostaria unica e exclusivamente que me explicassem o porque de existir fibra a meros e escassos metros da urbanização em questão e não ser disponibilizada para um comum mortal e muito possivelmente ex-cliente MEO.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder