Pergunta

Fibra e problemas com o vizinho

  • 12 May 2019
  • 1 resposta
  • 213 visualizações

Após a semana de exaustivo trabalho nada melhor que um fim de semana aconchegado em casa a ver séries e filmes na TV. Porém o sabado tao esperado chega sem a Internet e sem TV. Ok. Acontece. No domingo o serviço de reparo chega a hora marcada. Em 15 minutos estava tudo resolvido se, ao arranjar minha fibra, o técnico nao tivesse extraviado a do vizinho. E foi justamente esse o.motivo da rutura do meu cabo. O vizinho ao ver o tecnico no poste, sinalizou o defeito e eis que o funcionário da teeceirizada informa que não pode fazer nada, ele teria que reportar a MEO e solicitar o reparo. Tenho certeza de que ao arranjar a do.vizinho vou ficar sem serviço de novo e não sei como acaba esse espiral .... o vizinho agora esta com raiva de mim. Ja passou de cara feia aqui a porta, como se eu tivesse alguma culpa....

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia

Infelizmente situações desse tipo são de lamentar e, como é óbvio, não tem culpa nenhuma.
Recomendo que exponha esse problema via área de cliente, apoio técnico ou loja para evitar ficar sem serviço novamente.