Pergunta

Fibra a 500m, (Velocidade de 1mb)

  • 28 February 2019
  • 3 respostas
  • 182 visualizações

Boa tarde,

Estou com um serviço adsl muito fraco o qual terei de cancelar porque só tenho 1mb (terei de optar por uma solução 3g de de uma outra operadora) de velocidade (e de noite, quando há menos tráfego), no entanto tenho a fibra a 500 metros de casa, será possível por um bocado só estender a fibra e ainda abastecer não só a minha mas outras casas pelo caminho? até porque seriam os primeiros e possivelmente arrastariam novos clientes.
Se não for possível terei mesmo de cancelar porque ter 1mb e nada é quase igual.

Obrigado pela compreensão

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Sei se situações em que recusaram meter fibra por uma questão de 15-20metros,
E no meu caso ainda foi mais caricato. Tinha a box da fibra a 5metros da minha janela, no site o código postal dava em como havia fibra, mas pelo telefone a operadora disse-me que não tinha lá indicação e que não podia fazer nada e que só tinham autorização para instalar em empresas.
Resumindo, aceitei o pedido para ADSL, e quando o técnico chegou, expliquei o que se passava, e felizmente o técnico deu me razão e instalou a fibra
É então Já vi que não há hipótese... Mas é frustrante ter um mega e velocidade e saber que mesmo ao lado existem 100 ou 200

https://meoteste.speedtestcustom.com/result/e1dba130-37ce-11eb-9b4e-b538da036c29

Eu tenho fibra e tou a usufruir de 1 MB de velocidade. Uma vergonha.