Pergunta

fibra

  • 2 October 2019
  • 2 respostas
  • 146 visualizações

Bom dia o meu nif e o 248142470 sou cliente meo satélite existe um pdo de fibra a 1km e 200 metros da minha morada, voces prometem uma velocidade ate 40 mpbs mas tenho normalmente no máximo 4 mpbs com 1 pdo a 1km 200, já contactei a linha varias vezes a reportar esta situação e quase sempre são de acordo que e se existe um pdo ao pé que devem encaminhar para o departamento de fibra, a mais uma vez fui contactada pelo departamento de fibra que vagamente me disse que não dá porque não existe infraestrutura e com essas respostas pré formadas e que em nada tem culpa pois é o que mandam dizer, nunca veio um técnico sequer ver o terreno, mas pior ainda e que continuo a pagar uma mensalidade de um produto que não consigo utilizar pois a velocidade que tenho não dá nem sequer para abrir o google, e continuo a espera de uma resolução para o meu problema pois se o satélite não dá, adsl também não e fibra voces também não metem tenho que arranjar uma solução e talvez passe por ter que rescindir o contrato com voces. Junto imagens dos speed test para verem as velocidades que obtenho. Sei que andam na zona a fazer expansão da fibra será assim tão complicado existir comunicação dentro da empresa e saberem com a empresa que vos presta o serviço se esta zona será abrangida, aqui só se demonstra a falta de organização que voces e a vossa empresa tem, aguardo resposta.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não aguarde resposta da MEO. Aqui 99% somos clientes a tentar ajudar uns aos outros. Esse assunto é muito complicado, depende de muitos factores. É quase impossível obter respostas concretas. Existem casos que tem um PDO a poucas centenas de metros e não conseguem ter fibra.
Reputação 7
Crachá +24
Quanto às velocidades, não pode medir velocidades por Wifi.
Encontra a tabela das velocidades mínimas nas "condições de oferta dos serviços".