FIbra

• 26 Abril 2017
  • 0 respostas
  • 482 visualizações

Exmos Senhores,

Gostaria de que me explicassem o motivo dos vosso clientes que vivem em zonas rurais, ainda não terem acesso ao sistema de fibra, limitando-os aos ADSL e SATELITE ? Ok, podem me dizer que o investimento é altissimo !!!!! Mas eu pago uma mensalidade para ter acesso a um serviço reduzido, para ter 3 televisões tenho de pagar 3 boxes ( ok, uma é oferta !! ) pago 2 boxes e mais uma mensalidade de serviço de satelite ( porque ADSL está limitado a 2 Box ).

Quem tem fibra beneficia de velocidade de Internet e de ter a possibilidade de várias televisões, a um custo mais reduzido. Eu pago 88 euros para poder ter televisão em 3 TV's.

Pergunto a MEO, porque não criam um pacote a pensar nas pessoas que são limitadas a ADSL, Criando um pacote de 2 tv ADSL + 1 tv Satelite, por um preço igual ao Fibra 61.99 euros.

Julgo que somos todos iguais.... As condições criadas é da responsabilidade da operadora, não são os cliente que decidem onde colocar Fibra ( o que já deveria ser obrigatório em todo o território Portugues ) 

Julgo que todos os Portugueses ficariam mais agradados com um investimento desses, do que ver um investimento de publicidade nas camisolas de clubes de futebol.

Muito obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder