Fazer reclamação_visto até a data não ter obtido resposta

  • 8 May 2020
  • 1 resposta
  • 190 visualizações

 

Após contacto telefónico da vossa parte 22605900, não tendo eu atendido, contactaram a minha esposa a qual não atendeu, foram contactar uma pessoa que não se encontra na minha conta de cliente, sim, porque essa pessoa? A mesma tinha saído da minha conta de cliente há sensivelmente 8 a 10 anos atrás. Ao longo dos anos venho frisando, telefonicamente e em lojas, que o 1º contacto para a qual devem ligar é o meu, mas sou sempre o ultimo a ser contactado. Porquê contactar uma pessoa que não da minha conta cliente? No dia 06/04, pelas 9h30 fui contactado pelo 226059200, a senhora contactou-me devido a um agendamento para a instalação do vosso serviço fibra, mas em virtude da situação do covid-19 (para que não viesse ninguém cá a casa, visto ter esposa, filha de 9 anos e filho de 3 meses de quarentena, eu decidi adiar, inclusive a mesma frisou que em Maio voltariam a contactar-me para saber se a situação do covid-19 já se encontrava resolvida e se poderíamos agendar a instalação, ao que eu concordei…. Estivemos ao telefone 1m17s, e pelas 12h31, recebo um SMS da Altice PT, a dizer o seguinte “Tentamos ligar-lhe sem sucesso. Para darmos seguimento a sua instalação por favor ligue 800208344. Obrigado”…. Mas 3 horas antes eu já tinha informado a MEO pela conversa acima referida e desmarcado a instalação. No dia 08/04, enviei um email através da app MY MEO, a informar que mais uma vez não queria a alteração para fibra devido a situação do covid-19, pelas 9h36, recebi um SMS, a informar que tentaram contactar-me de um número particular, e pelas 9h46, fui contactado de um nº particular, devido ao meu email, a solicitar o cancelamento da instalação da fibra, estive ao telefone 1m6s, e pelas 14h19, um senhor ligou a minha esposa, a informar que tínhamos que agendar a instalação da fibra, então a mesma ficou agendada para dia 16/04, apos insistência, esta chamada durou 2m12s, e pelas 19h35 recebi uma SMS, a dizer o seguinte: “dentro de aproximadamente 10mts vamos ligar-lhe na sequência do seu pedido. Por favor, aguarde pelo nosso contacto. Obrigado”. Ninguém ligou mais neste dia. No dia 09/04, pelas 10h01, fui contactado por uma senhora pelo 239796995, devido à SMS que tinha recebido no dia anterior ás 19h35, a qual voltei a explicar toda a situação. A senhora informou que só poderiam fazer intervalos de agendamento de 15 dias, ao que chegamos a conclusão que assim sendo, seria melhor mais uma vez, efectuaram o cancelamento da instalação da fibra, e após a situação do covid-19 se encontrar resolvida, eu voltaria a contactar para agendamento da instalação da fibra, estive ao telefone 13m50s, e pelas 10h53 recebo uma sms da minha esposa, a informar que já nos encontrávamos sem TV e net,e pelas 11h, a minha esposa ligou para o apoio MEO, ao qual demonstrou o seu desagrado, devido a toda a situação, relembrando que estamos numa altura de quarentena com 2 filhos em casa e sem televisão e net é complicado, ao que efectuou uma reclamação com o nº 34-408584063556, para corrigirem o vosso erro, falando com a operadora Vânia Correia, a chamada teve a duração de 32m50s, ao que a vossa resposta foi para aguardar que em 24h a situação ficava resolvida. No dia 10/04 pelas 7h da manhã, a minha esposa percebeu que o seu telemóvel não tinha qualquer rede, nem wi-fi, nem dados moveis e após tentar fazer uma chamada para mim e ouvir no telemóvel que não tinha saldo para fazer a chamada, quer isso dizer que nesse momento já não tínhamos forma de contactar ninguém, assim, pelas 7h45, a minha esposa ligou para o Apoio MEO, fazendo um novo pedido para solicitar esclarecimentos, sobre toda a situação, a chamada teve a duração de 4m9s. A resposta foi exactamente a mesma, teríamos que aguardar, mesmo frisando que temos duas crianças em casa, se fosse preciso ligar para alguém de urgência, ambos não tínhamos como, em plena quarentena e, pelas 12h24, voltei a ligar para o Apoio MEO, falando com o Sr Ruben Ferreira, a voltar a solicitar esclarecimentos, sobre toda a situação, a chamada teve a duração de 14m50s, a resposta foi sempre a mesma, que tínhamos que aguardar, não conseguia garantir para quando a rectificação do problema, e tanto eu como o minha esposa, recebemos 3 SMS, por parte da MEO, passo a citar todas: “ O serviço de roaming foi activo. A partir de agora pode utilizar o seu cartão no estrangeiro. Consulte meo.pt p/ informação preços e países onde pode utilizar. “; “o seu código de validação de portabilidade é o 201886857611. Obrigado.”; “o seu cartão foi transferido para meo8 no dia 2020-04-10 as 3:05 horas. Obrigado”. No dia11/04, pelas 8h16, voltei a ligar para o Apoio MEO, falando com a Sra Maíra Santana, a voltar a solicitar esclarecimentos, sobre toda a situação, a chamada teve a duração de 14m57s, a resposta foi sempre a mesma, que teríamos que aguardar pela resolução do problema. No dia 13/04, pelas 12h07, voltei a ligar para o apoio MEO, falando com a Sra Liliana Silva, que posteriormente passou a chamada para o Sr. Rogério Matias, ao que efectuou novo pedido para apressar a situação, a chamada teve a duração de 46m4s, frisando para solicitar o crédito das chamadas efectuadas ao longo deste tempo e, a minha esposa, recebeu uma sms da vossa parte, a dizer o seguinte: “A Analise do seu pedido ainda está em curso, pedimos desculpa pela demora, voltamos a contactar em breve. No dia 14/04 um senhor ligou de número particular por volta das 8h53 a informar que iam dar andamento ao pedido solicitado, ao que pedi para ligarem para a minha esposa, por a mesma estar na habitação, e nós continuarmos sem ser possível efectuar comunicações. O senhor efectuou a ligação do serviço de TV e NET WI-FI, e informou que rapidamente, aproximadamente 30m teríamos de desligar os telefones e voltar a ligar, para pudermos ter telefone, e pelas 13:28, contactei o Apoio MEO, para saber o porquê de ainda não ter telefones. a situação ainda contem mais anomalias, tanto a niveld e serviço como de faturação


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Continuo a achar que textos deste tamanho são contraprodutivos.