Favoritos MEO Interactivo

  • 11 October 2010
  • 2 respostas
  • 488 visualizações

Bom dia.

Sou cliente recente do MEO ADSL e até ao momento estou a gostar bastante do serviço.
Alguém me sabe dizer como configurar os widgets que aparecem nos favoritos? Na área "Meo Interactivo > Favoritos" existe uma mensagem a indicar que se pode adicionar até 9 widgets aos favoritos, mas não encontro forma de os adicionar/remover...

Obrigado.

2 respostas

Obrigado.

Realmente não tinha reparado nessa opção de adicionar/remover dos favoritos... Estava a tentar fazer isso directamente na área favoritos :-)
Funciona perfeitamente!
Reputação 5
Bom dia.

Sou cliente recente do MEO ADSL e até ao momento estou a gostar bastante do serviço.
Alguém me sabe dizer como configurar os widgets que aparecem nos favoritos? Na área "Meo Interactivo > Favoritos" existe uma mensagem a indicar que se pode adicionar até 9 widgets aos favoritos, mas não encontro forma de os adicionar/remover...

Obrigado.
Primeiro de tudo, bem vindo ao MEO Fórum.
Em relação à pergunta, entra no MEO Interactivo (MEO Interactivo > Entrar), depois escolhe um widget que gostes nas categorias Notícias, Entretenimento, Jogos e Úteis, carrega OK, e seleccionas a opção "Adicionar aos Favoritos".

Responder