gostava de saber como e que em todos os meses o valor da fatura e diferente ( nao sao so um euro ou dois algumas ate são perto de dez euros e a fatura nao e muito explícita) estando eu a viver no reino unido so uso o serviço quando vou de férias a madeira e são so 15 dias (ja nao chega eu pagar um ano inteiro e so usar o servico 15 dias ainda tentam sacar mais lol)
devia ser pelo menos todos os meses o mesmo valor acho que quando chegar vou cancelar e voltar para para a Nos pelo menos nunca tive problemas na faturação para mim isto e um scam
e vejam se teem um número international para os clientes que estão no estrangeiro e teem o produto em portugal poderem contactar
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Maria
Nao consigo ajudar quanto ao valor a pagar porque implica uma análise à conta.
No entanto, recomendo controlar a fatura na área de cliente my MEO e se for necessário uma análise aos valores faturados, cria um pedido em my MEO.
Também segue o nº internacional do apoio ao cliente disponivel para contacto fora de Portugal
+351 961 001 620, que está disponivel nas Linhas de Apoiodo site MEO.
(Em roaming: +351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável))
Nao consigo ajudar quanto ao valor a pagar porque implica uma análise à conta.
No entanto, recomendo controlar a fatura na área de cliente my MEO e se for necessário uma análise aos valores faturados, cria um pedido em my MEO.
Também segue o nº internacional do apoio ao cliente disponivel para contacto fora de Portugal
+351 961 001 620, que está disponivel nas Linhas de Apoiodo site MEO.
(Em roaming: +351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável))
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.