Faturas de valor exorbitante sempre sem resposta dos serviços

  • 3 October 2014
  • 5 respostas
  • 1183 visualizações

Cliente nº 138 204 51 19

 

 

 

Bom dia,

 

Após envio de duas cartas registadas às quais não tive nenhuma resposta, escrevo aqui a ver tenho alguma solução da vossa parte. Depois da primeira carta, de muitas, pois já enviei várias, registada que enviei o mês passado ligaram-me dos vossos serviços a dizer que depois de terem rececionado a carta, analisaram o caso e detetaram que tinham errado e que o valor total da fatura, e volto a repetir valor total da fatura e não do pacote pois o valor total da fatura engloba também a Sporttv, que deveria ter recebido o mês passado seria de 59€ e uns cêntimos (não sei precisar quantos). Apesar de esse valor não ser o prometido inicialmente aceitei-o pois apenas ficaria 2€ acima do prometido que eram €57,77, muito distantes das faturas enviadas há doius mêses €73,28 o mês passado €63,28 e este mês €82. É obvio que com estes valores não vou proceder ao pagamento de nenhuma fatura, talvez deste modo me respondam.

Aquando da vossa chamada a oferecer serviços móveis com um acréscimo de €5 por número com 333 minutos de chamadas, o pacote que tinha em vigor era o Meo Talk, aceitei a vossa oferta de serviço móvel sendo que segundo o oferecido por vós o valor total da fatura subia €10, e mais uma vez sublinho o valor total da fatura e não do pacote pois tenho também o canal Sporttv. Nunca me foi referido em tais chamadas telefónicas que iria mudar de pacote e muito menos que o preço do pacote iria duplicar apenas e somente por acrescer dois números móveis, ficando com um acréscimo de quase €16 por número móvel o que é completamente ridículo e que nunca aceitaria. Depois de várias tentativas de resolver o problema através de chamadas telefónicas para os vossos serviços tal não se tornou possível devido ao fraco atendimento ao cliente e intransigência dos vossos funcionários.

Gostaria de resolver a situação a bem e apresento duas soluções para tal, a primeira é colocarem o preço prometido pelos serviços que ofereceram, isto é €57,77 ou quanto muito até os €59 (já com Sporttv incluída como é óbvio), ou em segundo caso, caso se tenham enganado e não possam mesmo oferecer esse serviço a esse preço, cancelarem os números móveis que me ofereceram pois não cumpriram a parte do preço que me acrescia e fazem-me regressar ao pacote do qual nunca deveria ter saído pois não dei autorização para tal que é o Meo Talk.

Se não optarem por nenhuma destas soluções vou entrar em comformidade e proceder à rescisção contratual por imcumprimento da vossa parte.

O mais engraçado é que no meio de tudo isto solicitei a audição da dita chamada, mais uma vez por meio de carta registada, e a resposta que obtive foi que o contrato foi feito de forma verbal mas que não há chamada nenhuma gravada. Então onde está o contrato? Não há contrato? Agora talvez faça sentido que estejam a cobrar-me tanto dinheiro pois se ouvissem a chamada (que aparentemente não existe) não me cobrariam o valor exorbitante que estão a cobrar.

Cumprimentos,

Daniel Santos "filho Maria Almeida(titular contrato)" (916972678)

5 respostas

Reputação 2
Crachá +5
Pode ser impressao minha mas essa historia das chamadas gravadas e so quando lhes convem pois fiz um pedido de audiçao e transcriçao de chamadas a mais de 2 meses e nada ate hoje, eu no seu caso pagava o valor acordado e deixava o restante para esclarecer assim cumpre o acordado.
Reputação 1
Por essas e outras "aprendi" a gravar as chamadas sejam elas efetuadas por mim para o apoio a cliente ou quando a provedoria entra em contacto. Após informar que procedia à gravação das mesmas o atendimento e resolução das situações começou a ser completamente diferente!


E se reclamo para a provedoria do cliente envio com conhecimento da ANACOM e com as gravações já anexadas. Foi a única forma de realmente ver resultados!
Reputação 2
Crachá +5
Maps escreveu:

Por essas e outras "aprendi" a gravar as chamadas sejam elas efetuadas por mim para o apoio a cliente ou quando a provedoria entra em contacto. Após informar que procedia à gravação das mesmas o atendimento e resolução das situações começou a ser completamente diferente!


E se reclamo para a provedoria do cliente envio com conhecimento da ANACOM e com as gravações já anexadas. Foi a única forma de realmente ver resultados!



Era o que eu devia ter feito pois so faltou chamarem me mentiroso e a transcriçao de chamadas a mais de 2 meses que foram pedidas e nada, o provedor de cliente tambem nao acrescenta nada teve uma resposta tipo "nim" vamos ver  a ANACOM.
Reputação 1
Quando entrares em contacto com a provedoria fá-lo por aqui provedoria-cliente@telecom.pt e com o conhecimento da anacom (info@anacom.pt ) e ao mesmo tempo exige a resposta da provedoria por email. Caso te liguem e não respondam por email dizes que só aceitas a resposta por email e que vais proceder à gravação da chamada.. Agora nem tenho tido razão de queixa (desde há 2 semanas) mas se houver algo não hesito em gravar as chamadas! Cada um diz uma coisa!!!
Reputação 2
Crachá +5
Maps escreveu:

Quando entrares em contacto com a provedoria fá-lo por aqui provedoria-cliente@telecom.pt e com o conhecimento da anacom (info@anacom.pt ) e ao mesmo tempo exige a resposta da provedoria por email. Caso te liguem e não respondam por email dizes que só aceitas a resposta por email e que vais proceder à gravação da chamada.. Agora nem tenho tido razão de queixa (desde há 2 semanas) mas se houver algo não hesito em gravar as chamadas! Cada um diz uma coisa!!!



Tem toda a razao no que diz, uma pessoa so "aprende" com os erros ja fiz uma exposiçao a ANACOM sobre  o meu caso estou a aguardar resposta , obrigado pelas dicas.   

Responder