Pergunta

faturas

  • 21 February 2021
  • 4 respostas
  • 57 visualizações

Crachá
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas

Boa noite.  Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.

Liliana 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Virgílio Augusto Oliveira Lune 

Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Só no apoio ao cliente conseguem verificar o que pretende.

quero saber se já acertaram as contas, Debitaram a 6/3 e 6/4, Vejam bem se está tudo certo.

Confirmem se não há desacertos com a questão da NOS. Estive sem serviços uma porrada de tempo. Agradeço envio da factura de hoje.

Obrigado pela atenção. 

V.L.

Reputação 6
Crachá +21

Boa noite.  Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.

Liliana 

A situação em apreço terá que entrar em contacto com a serviço de facturação com o intuito de ser verificado qual o desconto que não está a usufruir bem como o acerto que indica que não foi efetuado.

 

Poderá para o efeito, usar o 16200, indicando que pretende falar com o departamento de facturação, ou através a área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → facturação.

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente / gestão contratual. Deve ter terminado a fidelização e com ela os descontos que estava a usufruir.