Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Só no apoio ao cliente conseguem verificar o que pretende.
quero saber se já acertaram as contas, Debitaram a 6/3 e 6/4, Vejam bem se está tudo certo.
Confirmem se não há desacertos com a questão da NOS. Estive sem serviços uma porrada de tempo. Agradeço envio da factura de hoje.
Obrigado pela atenção.
V.L.
Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
A situação em apreço terá que entrar em contacto com a serviço de facturação com o intuito de ser verificado qual o desconto que não está a usufruir bem como o acerto que indica que não foi efetuado.
Poderá para o efeito, usar o 16200, indicando que pretende falar com o departamento de facturação, ou através a área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → facturação.
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