Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
Tem que ver com o apoio ao cliente / gestão contratual. Deve ter terminado a fidelização e com ela os descontos que estava a usufruir.
Boa noite. Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.
Liliana
A situação em apreço terá que entrar em contacto com a serviço de facturação com o intuito de ser verificado qual o desconto que não está a usufruir bem como o acerto que indica que não foi efetuado.
Poderá para o efeito, usar o 16200, indicando que pretende falar com o departamento de facturação, ou através a área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → facturação.
quero saber se já acertaram as contas, Debitaram a 6/3 e 6/4, Vejam bem se está tudo certo.
Confirmem se não há desacertos com a questão da NOS. Estive sem serviços uma porrada de tempo. Agradeço envio da factura de hoje.
Obrigado pela atenção.
V.L.
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