Pergunta

faturas

  • 21 Fevereiro 2021
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Crachá
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Boa noite.  Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.

Liliana 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente / gestão contratual. Deve ter terminado a fidelização e com ela os descontos que estava a usufruir. 

Reputação 3
Crachá +7

Boa noite.  Preciso que me façam acerto das faturas, pois paguei mais nas ultimas faturas e o desconto efetuado foi inferior ao que devia ser feito. Agradeço resolução do problema.

Liliana 

A situação em apreço terá que entrar em contacto com a serviço de facturação com o intuito de ser verificado qual o desconto que não está a usufruir bem como o acerto que indica que não foi efetuado.

 

Poderá para o efeito, usar o 16200, indicando que pretende falar com o departamento de facturação, ou através a área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → facturação.

 

 

quero saber se já acertaram as contas, Debitaram a 6/3 e 6/4, Vejam bem se está tudo certo.

Confirmem se não há desacertos com a questão da NOS. Estive sem serviços uma porrada de tempo. Agradeço envio da factura de hoje.

Obrigado pela atenção. 

V.L.

Reputação 7
Crachá +24

@Virgílio Augusto Oliveira Lune 

Aqui somos clientes sem qualquer acesso ao sistema da MEO. Só no apoio ao cliente conseguem verificar o que pretende.

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