Pergunta

Faturação indevida em equipamentos

  • 18 February 2021
  • 11 respostas
  • 95 visualizações

Crachá +1

Na fatura Fev 2021, foi debitado o custo da Meo Box , 2.990,00, quando o mesmo foi sempre oferta..

Qual a razão.?

Mario Espanha


11 respostas

Crachá +1

O valor do equipamento sempre foi oferta, por isso não percebo o porquê de pela primeira vez, sem justificação, ser debitado em Fevereiro.

Reputação 7
Crachá +24

A oferta da box é limitada no tempo… talvez tenha terminado a oferta…

Crachá +1

E onde está a prévia informação ao cliente?

Talvez, não é resposta para uma situação concreta que coloquei!

 

Reputação 7
Crachá +24

Que informação prévia? A informação consta nas condições do contrato que fez em determinada data e que certamente recebeu uma cópia.

Lá diz todas as condições acordadas, entre elas, o preço do pacote, as ofertas associadas e a duração das mesmas.

Respostas concretas não vai conseguir no forum. Aqui somos clientes a pedir ajuda e a ajudar na medida dos possíveis. Mas tudo sem qualquer acesso ao sistema da MEO. 

Se pretende respostas concretas terá que contactar o apoio ao cliente.  

   

Crachá +1

Então não dê palpites. 

Reputação 7
Crachá +24

Como disse, aqui ninguém tem acesso ao sistema da MEO.

Ou seja, as respostas aqui dadas, de quem tenta ajudar, funcionam muito na base de “palpites”, mas principalmente de alguma experiência adquirida ao longo do tempo, de outro casos aqui colocados. 

Não estou a perceber a sua agressividade em relação à minha pessoa. Desculpe se tentei ajudar… não volta a acontecer 🙄🙄

Reputação 7
Crachá +23

A box (equipamento em si) não é oferecida. Que tenha conhecimento é feita oferta de aluguer do equipamento. Sendo que no fim do contrato é necessário devolver o equipamento. Para lhe estarem a cobrar a totalidade do equipamento, deduzo que seja por não devolução.

Só com o 16200 poderá esclarecer isso em concreto.

apesar de achar de 2 mil e novecentos euros é um valor muito alto… ou isso está mal explicado.

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8 

Sim, estava-me a referir ao aluguer da box… e parti do principio que seriam EUR 2,99/mensais…

se for mesmo o valor acima, só se for revestida a ouro 😉

Reputação 7
Crachá +23

@OmicronPersei8

Sim, estava-me a referir ao aluguer da box… e parti do principio que seriam EUR 2,99/mensais…

se for mesmo o valor acima, só se for revestida a ouro 😉

it is as it is “custo da Meo Box , 2.990,00” parece-me bem explicito :confused: pior é levares uma resposta torta, para esta salganhada.

Reputação 7
Crachá +24

Pois…. eu caía para o lado se recebesse uma fartura de 3mil euros… já temos visto algumas coisas por aqui, mas não me lembro de uma coisa assim...   

Reputação 7
Crachá +24

@mario espanha 

Se estamos a falar de uma fatura de EUR 3.000,00 realmente até admiro a sua calma! E admito que as minhas respostas, em relação à oferta ou não do aluguer da box, não fazem muito sentido para o caso. Eu realmente vi o numero com muitos zeros, mas nunca me passou pela cabeça que seriam mesmo 2990 euros…

Terá mesmo que ver com o apoio ao cliente o que se passou aí. 

Responder