Resolvido

Faturação indevida

  • 31 August 2020
  • 3 respostas
  • 180 visualizações

Bom dia, sou o vosso cliente nº 138 076 69 90

Tenho a faturação habitual de 59.48, com a ligação secundária e este mês recebo a fatura no valor de 70.68€.

Abusivamente oferecem o desconto de fidelização e da mensalidade da 1ª Meo Box e noutra linha, com o mesmo nome “desconto” faturam o serviço.

Isto é um roubo e um completo abuso para quem paga e é roubado.

Para quem paga, e tem sempre os mesmos filmes para assistir.

Se eu não precisasse tanto da internet para trabalhar, eu bem sabia o que vos fazer!

O meu contrato termina a 28 de Novembro, e vou rescindir o contrato.

Deviam pagar, o tempo que perco à procura dos vossos contactos, que não existem, e o tempo de escrita neste forum.

Espero que no mínimo, resolvam este assunto acertando a fatura.

Fico a aguardar.

icon

Solução por Ricardo27 31 August 2020, 11:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não percebi muito bem… faturam com indicação “desconto”… não é habitual… não terá terminado o período em que o desconto estava em vigor?

Seja como for, terá que contactar o apoio ao cliente para obter mais informações. Sugiro que coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para verificarem. Pelo fórum não é possível tratar.

Obrigada Ricardo pela preocupação!

Está exactamente assim na fatura,  uma linha de desconto com -10€ e logo outra a seguir com o mesmo desconto a acrescentar 9.333€, e o contrato termina a 28 Novembro.

O site está feito para não encontrar ponto de contacto…, mas vou vêr onde consigo reclamar, pois só em último recurso ligo a pagar, para uma linha de atendimento.

Abraço Ricardo

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link para chegar à parte dos pedidos:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Pelos valores parece-me mesmo que o desconto terminou e só consideraram 2 dias do desconto na fatura… ou seja os 10 euros de desconto seriam para os 30 dias de faturação (= EUR 0,333/dia), mas depois voltam a faturar EUR 9,333 = 28 dias... Terá que ver com eles.