Pergunta

faturaçao indevida

  • 1 April 2020
  • 3 respostas
  • 56 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Foi me enviado a faturação do mês de fevereiro e março ,acontece que durante um mês e meio estive sem os serviços da Meo ,foi pedido uma alteração de morada do dia 11 de fevereiro e o serviço so foi concluído no dia 16 de março,para alem do prejuízo monetário  em telefonemas para o 16200 durante todo o tempo que estive sem o serviço e sem ninguém se dignar a responder ao problema é também o todo o constrangimento de não ter o serviço net,tv e voz durante todo esse tempo ,gostaria de saber como vai  a meo resolver este assunto

obrigado   


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Reclamação através da sua área de cliente para ser analisado e respondido.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Boa noite,

Estão a ser debitados todos os meses valores indevidos de faturação.

Qual o vosso email para preceder uma reclamação?

Agradeço uma resolução.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro6161

Email não é opção. Tem o link em cima para colocar através da sua área de cliente. 

Responder