Pergunta

Faturação incorreta

  • 25 March 2020
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

Boa tarde, 

O meu contrato com a vossa operadora terminou no dia 10/03/2020 sendo que não renovei o respetivo contrato.

Foi me informado que só me iriam faturar até ao dia 10 e paguei hoje o valor total do mês todo. 

Gostaria que retificassem o valor em questão visto que nem meio mês estive com o vosso serviço... 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso depende do seu período de fidelização / período de faturação e de quando deu entrada o seu pedido de cessação… tem que entrar no mínimo 15 dias antes do fim desse período. Caso contrário o contrato prolonga-se por mais um mês.

 

 

Fiz tudo como devia ter feito, visto que fui a uma loja meo me informar disso e 15 dias antes tive em chamada e disseram que isso ia ser tratado e que só me iriam cobrar até ao dia 10. O que não corresponde a verdade visto que me cobraram o mês todo. 

Reputação 7
Crachá +24

Terá que contactar o apoio ao cliente para esclarecerem isso. 

Crachá

Modelo de gestão de clientes não funciona: é negligente, facturação incorrecta de difícil ou impossível entendimento com erros
sempre a favor do operador... incumprimento técnico do serviço, alterações sem aviso prévio, ocultação de contrato, atendimento ao
publico telefónico ou físico incoerente. A provedoria meo não responde as reclamações.
Resumindo uma empresa de comunicações desta dimensão em que o seu pior problema é não comunicar com os clientes.

Vejam como e a comunicação meo com os clientes