Boa tarde, venho por este meio partilhar uma situação, que certamente já aconteceu a mais pessoas:
Renovação de contrato, descontos não carregados e fatura lançada com mais 30,00€.
Só escrevi duas vez no livro de reclamação e as duas foram na MEO. (E das duas vezes fiz valer os meus direitos. Enquanto escrevia este tópico, reparei que já tinha um email da meo, onde “a título excecional efetuaram o crédito”).
Aqui fica um excerto do que escrevi no livro de reclamações:
Gostaria que esta minha partilha fosse encarada como uma aprendizagem para as duas partes cliente/empresa: o cliente nunca falha às suas responsabilidades e como consequência deverá obter da empresa o mesmo nível de respeito (com isto refiro-me, por exemplo, a não se limitarem a comunicar as decisões que derivam de pedidos de esclarecimentos apenas por email. Mesmo o email que me foi enviado agora, foi frio e nem um pedido de desculpas foi feito).
Obrigado ANACOM e obrigado Meo/Altice por fazer o correto (mesmo que tenha sido sobre ameaça de um puxão de orelhas).