Boa tarde
Sou cliente Meo, e fiz um contrato no mês de Setembro.
A ativação foi feita a dia 15 de Setembro. A faturação foi-me enviada em Outubro já com os valores de Setembro e Outubro, juntamente com o valor da ativação uma vez que pedi a fidelização de 12 mêses!
O valor estipulado no contrato foi de 36,49€ mensais.
A fatura vem com o valor de 106,00€, um número um tanto redondo não acham?
Pois bem passo a explicar este valor de acordo com a FACTURA BY MEO.
106,00 = 49,98€ (ativação) + 36,49€ (outubro) + 18,25€ ?? não.. 19,53!?
JUSTIFICAÇÕES:
De acordo com um operador da Meo a minha facturação tem o valor de 106,00€ porque o meu valor de mensalidade é de 36,99€? E que depois o valor nos meses seguintes passa a ser normal?
Não contente com esta justificação, contactei os serviço de apoio ao cliente(QUE DEVIA SER GRATUITO PORQUE SOU CLIENTE COMO NA VODAFONE, NOS...), e gastei todo o meu saldo cerca de 16€ e a justificação dada depois de gastar o meu saldo todo foi que como Setembro tem 31 dias???
Alguém me consegue fazer uma facturação com o valor justo de 104.74€? E já agora podem devolver o dinheiro das chamadas inúteis que fiz?
Obrigado