Pergunta

Faturação errada!

  • 19 Outubro 2020
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

Boa tarde


Sou cliente Meo, e fiz um contrato no mês de Setembro.

A ativação foi feita a dia 15 de Setembro. A faturação foi-me enviada em Outubro já com os valores de Setembro e Outubro, juntamente com o valor da ativação uma vez que pedi a fidelização de 12 mêses!

O valor estipulado no contrato foi de 36,49€ mensais.

A fatura vem com o valor de 106,00€, um número um tanto redondo não acham?

Pois bem passo a explicar este valor de acordo com a FACTURA BY MEO.

106,00 = 49,98€ (ativação) + 36,49€ (outubro) + 18,25€ ?? não.. 19,53!?

JUSTIFICAÇÕES:

De acordo com um operador da Meo a minha facturação tem o valor de 106,00€ porque o meu valor de mensalidade é de 36,99€? E que depois o valor nos meses seguintes passa a ser normal?

Não contente com esta justificação, contactei os serviço de apoio ao cliente(QUE DEVIA SER GRATUITO PORQUE SOU CLIENTE COMO NA VODAFONE, NOS...), e gastei todo o meu saldo cerca de 16€ e a justificação dada depois de gastar o meu saldo todo foi que como Setembro tem 31 dias???

 

Alguém me consegue fazer uma facturação com o valor justo de 104.74€? E já agora podem devolver o dinheiro das chamadas inúteis que fiz?

 

Obrigado


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder