Pergunta

Faturação errada

  • 2 January 2019
  • 2 respostas
  • 85 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,
os valores faturados não estão de acordo com o inicialmente acordado.
Com quem posso falar ou como posso tratar esta questão?
A MEO não dá hipótese a resolver este assunto por telefone de forma gratuita?!
Obrigado,
António Pedro Correia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá

Boa tarde,
os valores faturados não estão de acordo com o inicialmente acordado.
Com quem posso falar ou como posso tratar esta questão?
A MEO não dá hipótese a resolver este assunto por telefone de forma gratuita?!
Obrigado,

 

Rosa Gomes

Reputação 7
Crachá +24

Foi novo contrato ou renegociação? Já verificou qual o periodo que está a ser faturado? Podem estar a faturar um mês completo mais parte do outro… Nesta secção encontra vários exemplos:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/faturas/compreender-a-fatura