Pergunta

Faturação duplicada

• 28 May 2019
  • 0 respostas
  • 51 visualizações

Boa tarde, Gostaria de saber como posso proceder com uma relação dos serviços de faturação, uma vez que estou a pagar desde de fevereiro em duplicado as faturas, dos serviços antigos e o novo e nada fazem para retificar tal situação.
Continuando a faturar um serviço que já não existe, e o atual com algumas lacunas, que não foram faladas no contrato aquando a contratação do novo serviço.

Sempre que ligo ou falo, com alguém, na vossa linha de apoio, a resposta que tenho sempre é que não lhes compete, que vão falar com quem diz respeito a situação, que não entendem, que vão ver o que podem fazer, que vão falar com o superior, mas fazer alguma coisa, para reverter a situação, não acontece.
Nem vou falar dos inúmeros emails trocados, sem efeito até à data.

Estamos a falar de 500€ todos os meses de fevereiro até maio?

È um mau serviço, ou é para enganar o cliente e chateá-lo, é que já estamos a pensar alterar de operadora, pois pensamos que já se torna ridículo andarmos nós atras de resolver uma situação que é automática.

Sendo um desrespeito pelo uma cliente de uma relação de longa data e que nunca deixou de pagar as sus contas nas datas indicadas por vocês.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.